Araras de roupas

Organizar as roupas de forma correta, pendurar aquelas dezenas de bolsas que temos no armário e, no dia da festa, pegar o vestido e ver que ele está impecável sem nenhum amassado, pronto pra sair. Este é o sonho de toda mulher, não é verdade. Mas algo praticamente impossível de se ter em cabides amontoados dentro do guarda roupa.

Por isso, para quem tem espaço no quarto ou tem um closet o ideal é ter araras portáteis. Além de serem práticas, facilmente transportadas, elas permitem a disposição ideal de suas blusas, calças ou vestidos.

Mas antes de tudo, para se começar a arrumar suas roupas, pense nas araras que vai usar no espaço. Além da qualidade, elas precisam ser resistentes ao peso, se adequarem às medidas de seu espaço e, é claro, precisam ter beleza e design.

As araras de aço inox são as mais aconselháveis, pois resistem durante anos. Afinal, você só vai querer renovar as suas roupas e não as araras que seguram as suas roupas, não é verdade?

Além de manterem o brilho e a beleza por muitos anos, as araras em aço inox são mais sofisticadas e duráveis.

Feito isso, após organizar suas roupas dentro do closet ou guarda-roupa, é hora de pensar em onde guardar suas jóias e bijuterias. Uma boa sugestão é esse display de biju também em aço inox, com detalhe em acrílico branco. Uma maneira prática, útil e linda de guardar seus cordões e pulseiras.

Aline Campista
[email protected]
2 Comments
  • Andressa
    Posted at 11:11h, 23 outubro

    Essa arara pode ser usada em quarto sem closet?

  • Priscila
    Posted at 15:22h, 26 outubro

    Olá Andressa,
    Sim, com certeza vai ficar lindo. O design desta arara, inspirada na letra “Z”, encanta e agrega muito valor às suas roupas e a seu espaço.
    Obrigado pela atenção,
    Priscila Miguelete

Post A Comment