Arara para lojas de roupas

Ás vésperas do Fashion Business, a feira de negócios de moda, que acontece entre os dias 24 a 27 de maio, na Marina da Glória, RJ, os estilistas, donas de lojas e profissionais do ramo têm a oportunidade de se atualizarem e descobrirem o que de mais bacana tem acontecido nesse mundo. E a Alezzia, que mais uma vez vai participar do evento, expondo seus móveis na área Tech, é o sonho de consumos das principais lojas de roupas de todo país. A qualidade e o design de sua linha voltada para esse mercado, vem conquistando cada vez mais o mundo da moda.


Com uma variação grande de araras e cabideiros, a marca encanta por sua durabilidade e requinte, já que todos os móveis são fabricados em aço inox, uma matéria-prima de alto valor agregado e extremamente resistente. Ótima sugestão para lojas próximas a praia , por exemplo, já que o aço inox não sofre desgaste pela maresia.

Sendo assim, selecionamos algumas móveis para lojas Alezzia para que você coloque o que há de melhor e mais bonito do mercado em sua empresa. Até porque, a maior parte dos consumidores na hora de optar por uma roupa, acaba se envolvendo com o estilo da loja, com a decoração e pela proposta que aquela marca deseja passar. Por isso, a imagem do estabelecimento é fundamental para atrair e conquistar seu público-alvo.

Arara Alezzia Modelo Z – Beleza, funcionalidade e resistência

Arara Alezzia Modelo Ilha – Com um design inovador, é perfeira para centro de lojas, expondo algumas peças por baixo dela e ainda, com espaço para roupas dobradas ou objetos de decoração por cima.

Arara Alezzia Modelo E01 – Praticidade em um móvel portátil, de altura regulável e de qualidade garantida

Arara Alezzia Modelo Fixo- Em formato de pinos, ideal para pendurar bolsas, cintos ou colares de uma maneira atrativa e interessante.

Cabideiro Alezzia Modelo P02 – Com perfeito acabamento e excelente qualidade, perfeito para expor bolsas e cintos.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment