arara para loja de biquine em aço inox com maio escuro

Arara para loja de biquinis

Se você procura uma arara para loja de biquinis, nós aqui da Alezzia queremos lhe apresentar algumas soluções bem diferenciadas.

Na decoração de loja moda praia, vários detalhes tem que ser estudados, para começar as cores do ambiente, elas tem que ser alegres, vivas num ambiente bem iluminado, os móveis claros, branco ou marfim para não brigar com o colorido das peças de verão.

Detalhes como parede de bamboo atrás do balção e palmeiras artificiais no centro da loja e vitrine deixam o ambiente com ar de praia, tornando-o mais bonito e atraente.

Em lojas de biquinis as peças são super variadas, que vão desde maiôs, shorts, óculos de sol, saídas de praia, vestidos as peças sempre tem de estar bem dispostas e ao alcançe dos clientes.

Nichos como colméias para os biquines e uma boa solução, pois está sempre a mão e fica um visual bem harmonioso, para as peças maiores como maiôs e vestidos a melhor opção é usar araras duplas, essas peças permitem mais versatilidade na hora de mudar a arrumação, o ideal é que ela seja regulável, permitindo mais versatilidade, pois nelas também pode-se pendurar biquines em cabides apropriados.

O ideal é que elas sejam de aço, pois sua cor vai contrastar com o mobiliário sem conflitar com as estampas das peças.

Cabideiro Alezzia em Aço Inox na Praia

Alezzia com Cabideiro de Inox na Praia do Rio de Janeiro

Para as bolsas de praia uma ideia bacana é expor os modelos em um cabideiro de chão, num ar bem informal, pois o ambiente pede algo desse tipo, assim a loja vai inovar e fugir daquele tradicional batido de bolsas em armários todas alinhadinhas.

O cabideiro de chão pode ainda ser usado para expor alguns lenços e cangas deixando tudo bem alegre, como o ambiente pede.

E para a vitrine, use objetos decorativos temáticos como conchas, pedras, areia, pranchas, coqueiros tudo para dar a sensação de que estamos na praia.

Arara para loja em inox

Agora que falamos sobre as possibilidades de decoração, veja os modelos em aço inox. Com certeza alguma dessas araras para loja será perfeita para você

 

Arara Alezzia | Modelo QE1

Essa arara é um produto de luxo, pois, além dos tubos normais ela vem com uma prateleira em acrílico jateado que serve para pendurar os cabides e apoiar acessórios.

arara com prateleira em aço inox fundo branco simples

Arara para loja de biquini com prateleira

arara para loja de biquine em aço inox com maio escuro

Arara Alezzia | Modelo QS5

Um arara de teto em aço inox muito bonita e resistente. Para lojas de biquinis que queiram passar um ar mais futurista e deixar o espaço bem clean com o piso livre para facilitar a circulação de pessoas.

arara de teto em inox para lojas modernas

arara de teto em inox para lojas modernas

Arara Alezzia | Modelo QS1

O modelo mais vendido de toda a linha. Milhares da Arara Alezzia | Modelo QS1 estão instaladas em lojas por todo o Brasil. É um produto básico, atraente e com alta capacidade de carga – até 40Kg de roupas.

arara em inox de parede para lojas

Arara para loja em aço inox Alezzia modelo QS1

arara de parede para loja em aço inoxarara de parede para loja em aço inox

Arara Alezzia | Modelo E01

Uma outra opção de arara móvel bastante compacta e versátil é o Modelo E01 que habita lojas de grife por todo o pais, inclusive no badalado Village Mall no Rio de Janeiro. Incrivelmente perfeita para lojas de biquíni.

 

 

 

arara em inox para loja de biquini com rodizio

Arara para loja de biquini Alezzia modelo E01

decoração de loja de roupas com arara em inoxdecoração de loja de roupas com arara em inox

 

Clique no link saber mais sobre as Araras Alezzia  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 . Ou ainda se preferir baixe o nosso catálogo 

 

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment