Arara para loja de biquinis

Na decoração de loja moda praia, vários detalhes tem que ser estudados, para começar as cores do ambiente, elas tem que ser alegres, vivas num ambiente bem iluminado, os móveis claros, branco ou marfim para não brigar com o colorido das peças de verão.

Detalhes como parede de bamboo atrás do balção e palmeiras artificiais no centro da loja e vitrine deixam o ambiente com ar de praia, tornando-o mais bonito e atraente.

Em lojas de biquinis as peças são super variadas, que vão desde maiôs, shorts, óculos de sol, saídas de praia, vestidos as peças sempre tem de estar bem dispostas e ao alcançe dos clientes.

Nichos como colméias para os biquines e uma boa solução, pois está sempre a mão e fica um visual bem harmonioso, para as peças maiores como maiôs e vestidos a melhor opção é usar araras duplas, essas peças permitem mais versatilidade na hora de mudar a arrumação, o ideal é que ela seja regulável, permitindo mais versatilidade, pois nelas também pode-se pendurar biquines em cabides apropriados.

O ideal é que elas sejam de aço, pois sua cor vai contrastar com o mobiliário sem conflitar com as estampas das peças.

Para as bolsas de praia uma idéia bacana é expor os modelos em um cabideiro de chão, num ar bem informal, pois o ambiente pede algo desse tipo, assim a loja vai inovar e fugir daquele tradicional batido de bolsas em armários todas alinhadinhas.

O cabideiro de chão pode ainda ser usado para expor alguns lenços e cangas deixando tudo bem alegre, como o ambiente pede.

E para a vitrine, use objetos decorativos temáticos como conchas, pedras, areia, pranchas, coqueiros tudo para dar a sensação de que estamos na praia.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Enviar Comentário