Arara de centro para lojas de roupas

Inspirada nas linhas orgânicas vindas da natureza, a Palmetal projetou especialmente para lojas de roupas, uma arara portátil em aço inox com tampo de vidro. Sucesso absoluto nas duas edições do Fashion Business Tech, esse móvel perfeito para ser usado na entrada da loja, dando destaque a algumas peças de roupas que podem ser penduradas ao seu redor e ainda, aproveitar a parte de cima para colocar mais algumas roupas dobradas. Mas, se preferir  deixar apenas um enfeite sobre o vidro, como um vaso de flores, por exemplo, também é uma boa opção.

Esta arara de centro ou arara ilha é uma ótima maneira de agregar valor tanto a sua loja, quanto a sua roupa. Isso porque, este móvel apresenta design diferenciado e inovador, além de qualidade e acabamento impecável.

Mas não só para lojas que a Arara Ilha Palmetal se adequa. O produto também faz muito sucesso para pessoas físicas e são perfeitas para quem tem um closet, com espaço suficiente para colocar o móvel. Além da usabilidade ideal, essa arara portátil vai deixar seu espaço ainda mais bonito e sofisticado.

As fotos deste post foram tiradas na segunda edição do Fashion Business Tech, que acontece do dia 18 a 21 de maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

A Arara Ilha Palmetal – presente no estande da empresa – fez muito sucesso entre os lojistas presentes, mas também agradou ao público visitante que tem espaço para um móvel como esse em sua casa ou closet.

Aline Campista
[email protected]
2 Comments
  • vagna bandeira
    Posted at 08:32h, 28 outubro

    bom dia, gostaria de saber o preço das arras de centro.
    Prazo de entrega , formas de pagamentos etc.

    obrigada

    vagna
    016-33418081

  • Palmetal
    Posted at 10:46h, 24 janeiro

    Ola Vagna,

    Nesse link voce tem todos os preços modelos e formas de pagamento : http://alezzia.com.br/Alezzia/ARARAS-PORT%C3%81TEIS-

    Obrigado!

    Alexandre

Post A Comment