Aparadores para Sala de Jantar

Ontem, postamos um texto sobre mesa para sala de jantar e demos dicas de decorar e escolher a mesa correta pra esse espaço. Hoje, vamos falar de outro móvel para esse ambiente: o aparador.
A mesa pode ate ser o centro das atenções em uma sala de jantar, mas ela precisa ser complementada para que o espaço fique mais bonito e também, mais funcional. Sendo assim, pra ajudar na decoração de sua sala de jantar, o aparador se faz um móvel, além de necessário, super elegante.

Além de servir como suporte para os pratos e talheres que vão ser usados no jantar ou em algum evento, o aparador, geralmente colocado no fundo do ambiente, encostado na parede, dá o retoque final no ambiente.
Para decorar, fica a critério e gosto de cada um, mas vamos a alguma sugestões.
Neste epaço abaixo, por exemplo, o aparador foi complementado com um cor de parede ao funso e um adesivo de parede, que é uma super tendência de decoração.


Nesta outra foto, tirada no estande da Alezzia no último Fashion Business, foi colocado enfeites com folhas colorida e pimentas. As cores vivas ajudam a estimular o paladar. Então, além de lindo, é perfeito para este ambiente de refeições.

 

Aline Campista
[email protected]
6 Comments

Post A Comment