Alezzia publicidade ao ar livre.

Agora um novo conceito de nossa marca está circulando por locais de grande movimento, como shoppings, praias, hotéis, além de estar o tempo todo no trânsito e ser muito atrativo aos olhos durante os percursos.

No processo de instalação dessa mídia exterior, os adesivos são fixados nos vidros traseiros dos táxis. Confira a foto abaixo:


 

Dé uma espiadinha no nosso Taxidoor.

Hoje nossa campanha possui 22 veículos que circulam principalmente na Barra e Zona Sul, mas apenas 7 veículos estão rodando com nosso nova campanha. Mas nosso objetivo é investir cada vez mais nessa e em outras mídias de impacto, visando sempre atingir o nosso objetivo e nossa missão de proporcionar as pessoas conforto e satisfação através de nossos móveis.

Além disso, estamos utilizando  outra mídia no interior desses táxis.  O  Take One que permite a distribuição de nossos folhetos dentro dos táxis para nosso público – alvo, confira a foto abaixo:

 

Segundo o taxista Marcondes Ferreira, as pessoas ficam encantadas com o nosso folheto de produtos e ele já deixou alguns passageiros em nossa loja no Shopping Midtown.

Por isso,  bucamos sempre inovar em nossas criações, trabalhando no limite da ousadia, surpreendendo e, principalmente, oferecendo sempre o melhor.

 

 

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment