Morar Mais por Menos 2011

A Alezzia, conhecida por sua inovação e design em seus móveis em aço inox, mais uma vez vai participar do ‘Morar Mais por Menos’, feira de Arquitetura e Decoração, que propõe maneiras bonitas de montar sua casa, por um preço que cabe no bolso. E, como já é tradição todos os anos, expositores e fornecedores se reuniram na Lagoa, em junho, para um Café da Manhã, onde puderam se conhecer melhor, fechar parcerias e tirar dúvidas em relação ao evento.

A grande novidade da Alezzia esse ano é que, além de fornecer seus móveis para os ambientes como nas outras edições, a empresa terá um espaço exclusivo para expor seus produtos e mostrar ao público seu conceito de decoração com móveis de aço inoxidável.

Essa participação está sendo feita em parceria com o Grupo Elinox, o maior importador de aço inox do Brasil e parceiro da Alezzia de longa data.

 

O Grupo Elinox tem o prazer de firmar essa parceria com a Alezzia na feira Morar Mais por Menos. Agradecemos a confiança em nossa marca, assim como acreditamos na Alezzia, prezando pela qualidade e confiabilidade em seus produtos. Desejamos todo sucesso – afirma Leandro Cunha, representando o Grupo Elinox


Andressa Rodrigues, Alexandre do Nascimento e Aline Campista no Café da Manhã Morar Mais

 

O ambiente, chamado ‘Encontro’, será decorado pela Arquiteta Maria Rosa e pela Decoradora Celina de Mello Franco, ambas profissionais consagradas e experientes em eventos e exposições. O espaço propõe montar aquele cantinho de interação da casa, onde a família e os amigos se reunem para conversar, beber, ouvir música e se divertir.

– O projeto usa movéis em aço inox escovado misturado a madeira certificada e piso em marmore sem, no entanto, passar frio ou impessoalidade. Muito pelo contrário! É acolhedor e envolvente, quente, prazeroso, contribuindo definitivamente para um encontro informal onde todos se se sintam muito bem. Como a iluminação pensada para esta atmosfera acolhedora e elegante, com sanca em gesso acompanhando a largura do detalhe  do piso e forrada com papel de parede -,  conta Celina, uma das responsáveis pelo projeto.

Durante o Café da Manhã, Rosa e Celina mostraram o projetos e as ideias que pensaram para o ambiente ‘Encontro’ para o gestor da empresa Alexandre do Nascimento, Aline Campista (Marketing) e para Andressa Rodrigues (Comercial). A equipe Alezzia aprovou o projeto na hora e se encantou com algumas surpresas reservadas para o espaço.

 

Alguns detalhes ainda são mistérios que deverão ser desvendados durante o evento, mas abaixo temos algumas novidades presentes no espaço:

  • A inspiração de Roma na decoração do ambiente, já que o nome da marca está ligada a fatores históricos do país
  • Alguns detalhes esotéricos, já que a empresa faz uso com freqüência do estudo da astrologia, comporão o ambiente
  • O aço inox será predominância nos móveis, mas terão outros elementos para contrastar no espaço
  • E como o conceito proposto é de criar um ambiente de encontro e interação, ficou decidido a ausência televisão ou computador, estimulando a convivência entre as pessoas dentro de casa
  • Foi escolhida uma iluminação dramática, com luzes inderetas, para favorecer o clima e aconchego e conforto do espaço
  • Uma trilha sonora musical muito elaborada vai dar o toque especial para completar o clima

 

Maria Rosa e Celina de Mello Franco durante o café da manhã Morar Mais

 

Após o encontro, Rosa e Celina vieram conhecer a fábrica da Alezzia, além de mostrarem o projeto pro restante da equipe, que está bastante animada e confiante com os resultados desse investimento:

 

– Estamos acreditando muito nessa mostra e esperamos colher bons frutos dessa parceria, divulgando os inovadores móveis em aço inox Alezzia em um espaço exclusivo dentro do ‘Morar Mais’, que é um dos principais eventos de decoração do país. Estamos certos que vamos agradar e surpreender esse seleto grupo de formadores de opinião e profissionais do ramo, que estarão presentes na feira – afirmou Aline Campista, do marketing da empresa.

 

O evento acontece na Lagoa, no Rio de Janeiro, a partir do dia 31 de agosto.

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment