Alezzia / Palmetal comemora aumento nas vendas

As vendas da Alezzia / Palmetal aumentaram 34% em relação ao mesmo período do ano passado. Foi com essa ótima notícia que a equipe da empresa começou essa primeira semana de maio. A ‘Elite do Aço Inox’, como é chamada pelo seu gestor, comemorou nessa segunda-feira, dia 04, a conquista pelo crescimento nas vendas nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

Desse aumento no período, 75% das vendas foram de produto padrão, ou seja, dos móveis já presentes no catálogo. Já os outros 25% foram de produtos especiais, feitos sob encomenda. Uma grande conquista já que é intenção da empresa o aumento nas vendas dos móveis desenhados e projetados internamente.

Segundo a Coordenadora de Marketing Aline Campista, o resultado é reflexo de investimento da Alezzia / Palmetal em divulgação e marketing, além de reforçar a equipe de vendas. “Este ano, reforçamos nosso investimento em publicidade, colocando cerca de 50 taxis doors com nossa progaganda rodando pela Barra e Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, investimos em contratações de profissionais altamente capacitados para o nosso setor comercial”, afirma.

E a estratégia da empresa é continuar investindo pra continuar crescendo, através da compra de palavras-chave no Yahoo e no Google, e na implementação regular de folhetos dos móveis da empresa que serão distribuídos pela cidade por motoqueiros.

Entre essas ações de marketing, a Alezzia / Palmetal gera, diariamente, conteúdo para o blog e envia, regularmente, para a imprensa sugestão de pautas com assuntos relacionados aos seus móveis. Além disso, quinzenalmente, a empresa envia email marketing para seus clientes.

O próximo passo, segundo a Coordenadora Comercial, Lybia de Oliveira é contratar um profssional para as vendas externas, dando início a um novo modelo comercial na empresa, através de um marketing ativo de visitação e atendimento personalizado.

Entre outros planos para esse ano, a participação em feiras e eventos também é prioridade e já está confirmada a presença da empresa no Fashion Business Tech, entre os dias 22 a 25 de maio na Mariana da Glória; e no Rio Expo Mobile, que acontece de 14 a 17 de junho no Riocentro.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment