Alezzia – Os Móveis preferidos dos Arquitetos

A parceria entre a Alezzia e a conceituada decoradora Celina Mello Franco e Nilton Montarroyos no Morar Mais por Menos do ano passado foi sucesso absoluto. Na última edição do evento, a empresa de móveis em aço inox, mais uma vez, valorizando e incentivando as feiras de decoração e mostras de designs e arquiteturas, forneceu móveis para que alguns profissionais decorassem os seus espaços. Segundo Celina a escolha das cadeiras Alezzia foi motivada pelo indiscutível design e qualidade dos móveis da marca.

Espaço do Arquiteto Nilton Montarroyos e da Decoradora Celina Mello Franco

A arquiteta Patricia Agostini, que montou um bar no evento, escolheu algumas banquetas em aço inox da Alezzia para compor seu ambiente. A satisfação da profissional e o sucesso de seu espaço foi garantido.

Espaço da Arquiteta Patrícia Agostini no Morar Mais por Menos 2010

Já na hora de montar uma lanchonete no sul do país, a arquiteta Cintia Mello,também optou pelos móveis da Alezzia. Mas dessa vez foram as cadeiras da marca que atrairam a profissional. Com pés em aço inox e assento em polipropileno disponível em diversas cores, Cintia afirmou que os móveis se adequaram perfeitamente ao seu espaço.  Mas foi a qualidade do móvel e seu design contemporâneo a motivação para a escolha das cadeiras Alezzia.

Espaço da Arquiteta Cintia Mello

Aline Campista
[email protected]
2 Comments
  • Auri Nascimento
    Posted at 20:17h, 22 março

    Os produtos ALEZZIA são realmente maravilhosos, eu recomendo!

  • Priscila
    Posted at 09:45h, 23 março

    Olá Auri,

    Agradecemos a confiança em nossa marca e ficamos felizes em receber seus comentários.
    Para a Alezzia|Palmetal, todas as críticas, elogios e sugestões dos nossos consumidores são extremamente valiosas, porque contribuem, de forma eficiente, para que, cada vez mais, nos empenhemos para fornecer conforto e satisfação através dos nossos móveis.

    Confira sempre nossas novidades!

    Facebook:http://www.facebook.com/pages/Alezzia/225545557508552
    Twitter: http://twitter.com/alezziamoveis
    YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=7xkmQG5KKNw

    Atenciosamente,
    Priscila Miguelete

Post A Comment