Ah! o verão.

Ele está chegando…

E nesse período começamos a pensar em nossos fins de semana numa linda praia.

E para quem tem uma casa de praia a cada verão vem a dúvida, como inovar e criar uma decoração diferente e poder preservar a mobília como nova.

Cuidados podem ser tomados na hora de comprar seu mobiliário, Escolher materiais resistentes e que não sofram com o efeito da maresia e do mofo. Já que essas casas ficam fechadas por longos períodos.

Para um ambiente clean escolha cores claras, pois elas ajudam a amenizar o calor. Cortinas e almofadas devem ter os tecidos com tratamento impermeabilizante, para evitar fungos que causam alergias. Abuse das cores azul e verde como complemento, pois lembram o mar e deixa um clima bem legal.

E que tal trocar o velho mobiliário rústico de palha por um totalmente moderno e inovador como o aço inox?

O aço inox é resistente a maresia, ferrugem e mofo e existem peças no mercado com ecodesign diferenciado. Peças bonitas e resistentes que dão um up na sua decoração.

É beleza e durabilidade aliadas, para tornar seu descanço mais agradável.

As vantagens são infinitas, e superam os tradiconais movéis de madeira, ferro e plástico, pois eles requerem cuidados especiais, a madeira e o ferro que tem que ser embrulhados para não sofrer os efeitos da maresia e o plástico perde sua cor com o tempo, principalmente quando estão expostas ao sol.

Faça a escolha certa, use a imaginação e bom descanço…

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment