Adesivos de parede na decoração

A moda não invade apenas o mundo das grifes e passarelas. Ela atua também, na decoração de casa, no estilo dos móveis, trazendo sempre novidades. E a mais nova tendência que está mexendo com a cabeça de arquitetos, designers e pessoas antenadas, é o uso de adesivos como artigo de decoração.

Os antigos e ultrapassados papeis de parede estão sendo substituídos por esses adesivos, disponíveis em diferentes modelos, formas, cores e tamanhos. É possível encontrar desde os estilos mais informais e engraçados, até os mais sofisticados, para ambientes mais requintados.

As vantagens de ter um produto como esse dentro de casa ou no escritório são muitas. Primeiro, os adesivos são relativamente baratos se comparado com algum móvel ou objeto de decoração. Em segundo, eles personalizam o ambiente, tornando original e bonito.

Como por exemplo na casa do Erasto Tenório, que optou por um adesivo em forma de árvore ao lado do Aparador em aço inox Palmetal. As linhas orgânicas do adesivo conseguiu dar leveza ao espaço, sem perder o ar sofisticado. Tudo depende, além do modelo do adesivo, da cor da parede, do estilo dos móveis e do ambiente que está decorando.

Neste outro exemplo, os adesivos escolhidos para o estande Palmetal para o evento de moda Fashion Business, foram esses dois modelos retros, na cor preta. Os adesivos traziam traços sombrios, porém irreverentes. Um ótima opção para diferenciar sua casa ou seu escritório.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment