Ação Social

A Alezzia | Palmetal tem como missão social: Desenvolver o Brasil através da educação das crianças. Por isso, ao longo de sua trajetória, a empresa tem se dedicado apoiar causas que  sejam importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

 

 

Com essa visão, criamos uma ação em nosso site que proporciona aos nossos clientes a experiência de contribuir para a transformação da sociedade. Trata-se da arrecadação de recursos para instituições que atuam em diferentes áreas sociais. Para todo produto vendido no site, o cliente escolhe uma instituição para fazer uma doação.

Desde o lançamento do site, a empresa já repassou mais de R$18.927,86 para as instituições cadastradas em nosso site. Todas as doações feitas pela nossa empresa têm sua execução acompanhada. Veja abaixo mais informações:

 

Iniciativa Verde

Os recursos destinados a Iniciativa Verde têm viabilizado o plantio de árvores nativas no programa de recuperação da mata atlântica.

 

 

Suipa

Os doados para Suipa têm sido revestidos na compra de rações úmidas que alimenta filhotes recém-nascidos de cães e gatos, além dos gatos e cães idosos, praticamente sem dentes e também adoentados, que não têm como mastigar a ração seca.

[nggallery id=25]

São Martinho

As verbas destinadas ao São Martinho foram utilizadas no Programa “Ao Encontro dos Meninos e Meninas em Situação de Rua”,  esse projeto de cunho sociopedagógico contribui para a reintegração de jovens à sociedade, além de reduzir o tempo de permanência deles nas ruas, diminuindo o grau de sua situação de risco social. Sua capacidade de atendimento diário

Ceacri

Já no Ceacri, os recursos são utilizados na reforma e nas despesas dessa instituição, que é uma escola gratuita para crianças até seis anos cujos pais não possuem condições de pagar uma creche particular.

Portanto, cada vez que você compra um móvel Alezzia ou Palmetal, nós doamos parte da renda para ajudar nos programas dessas instituições. Ajude-nos a contribuir com o desenvolvimento social.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment