Abajur em Aço Inox

A última novidade da Alezzia, lançada no Fashion Business Tech, na semana passada, é esse lindo Abajur em Aço Inox, com um design inovador e exclusivo. Um móvel, que além de útil, é um excelente objeto de decoração, dando um toque especial ao ambiente.


A maioria dos modelos de abajurs presentes no mercado são projetados para serem colocados sobre alguma mesa de canto. Mas o abajur Alezzia é, sozinho, um móvel que se completa, já que seu projeto, e também sua grande inovação, vem com pés em aço inox, criando um ar de imponência, beleza e requinte.

Vamos a alguma sugestões de ambientes para colocar esse lindo móvel e tornar seu espaço ainda mais bonito:

– Na Sala de Visitas – Já é tradicional ter um abajur neste ambiente, mas os modelos usados já estão muito batidos e fora de moda. O modelo da Alezzia, além de ser prático, leve e resistente, embeleza esse seu cantinho. Perfeito para se colocado em cantos, entre dois sofás, por exemplo.


– No Quarto – Além de ser otimo para quem gosta de ler deitado na cama ou até mesmo, para dar aquele clima especial nesse ambiente com uma iluminação mais baixa, o abajur Alezzia, por ser inovador, é um móvel que vai agregar muito valor ao seu quarto.


– Na Sala de Jantar – Um móvel lindo e perfeito para ser colocado próximo a mesa de jantar, enconstado na parede.


– Na porta de Entrada – Uma ótima maneira de recepcionar suas visitas e causar uma ótima primeira impressão é colocar o Abajur Alezzia no hall de entrada de sua residência.

Aline Campista
[email protected]
3 Comments
  • LUIZ CARLOS VENANCIO
    Posted at 16:52h, 06 dezembro

    Achei bem interessante o modelo, gostaria de saber como faço para saber o preço do produto e como posso comprá-lo, caso queira.

    Luiz

  • Priscila
    Posted at 08:01h, 08 dezembro

    Olá Luiz,
    Te enviei um e-mail com as informações
    Obrigado pelo comentário,

    Priscila Miguelete

  • Walisson B. Rodrigues
    Posted at 03:26h, 13 abril

    Também gostaria muito de saber o preço. Podem me enviar um email com as informações? [email protected]

Post A Comment