A Importância de ter puxadores de qualidade

Quando você abre a porta de um escritório ou do banheiro de shopping e percebe que o puxador está descascado e sem cor, não é nada agradável, não é mesmo? Pois é, mas isso é mais comum do que podemos imaginar. Esses produtos de qualidade inferior rapidamente se desgastam, ainda mais puxadores de locais públicos, onde sua usabilidade é altíssima durante todo o dia.

A mesma coisa acontece com portas residencias, de guarda-roupas ou blindex de banheiros. Se o puxador não estiver em um bom estado, todo o conjunto da obra fica desvalorizado: puxador, porta, casa, empresa. E não é para menos. Qualquer móvel em estado ruim influencia para que todo o resto pareça de má qualidade e desleixado também.

Por isso, para não passar por esse constrangimento e poder ficar despreocupado por muitos anos em relação a essa questão, o ideal é ter puxadores em aço inox. A qualidade dessa matéria-prima é superior e, apesar de apresentar um preço um pouco maior que os materiais semelhantes disponíveis no mercado, agrega muito valor ao ambiente, tornando seu espaço mais requintado e bonito, já que o aço inox é altamente durável e resistente.

Inclusive, por ser resistente também à água e não enferrujar, é uma ótima opção para portas em áreas externas, expostas a sol e chuva.

Motivos mais do que suficientes para fazer esse investimento e ter uma dor de cabeça a menos por muitos e muitos anos.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment