A elegância do aço inox.

A marca aposta no uso do aço inox para agradar a diferentes estilos de ambientes. O Puff Alezzia pode ser uma ótima opção para ambientes requintados e áreas externas. Por ser um móvel moderno que combina com os mais variados estilos.

Os puffs decorativos Alezzia são grandes aliados na hora de decorar e personalizar ambientes. Como a base do seu design é projetada em aço inox, essa bela peça decorativa possui uma estrutura firme, além de qualidade e resistência indiscutíveis conferidas através de sua excelente matéria-prima. Seu estofamento possui uma grossa camada de espuma de alta densidade, e junto com o leve balanço da estrutura, que atua como uma espécie de amortecedor, proporcionam um conforto que não é igualado por nenhum outro produto similar.

O Puff Alezzia é um móvel moderno que agrega valor, leveza e elegância na decoração do espaço. O que torna este produto mais formal e sofisticado que a maioria dos puffs disponíveis. Além disso, os Puffs Alezzia estão disponível em 4 cores de estampas: Branco, Preto, Estampa Press e Mostarda.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment