6 razoes para organizar suas roupas com arara z

6 razões para organizar suas roupas com Arara Z.

Práticas, extremamente leves, as araras podem guardar  peças de forma  mais organizada. Elas possibilitam que as roupas fiquem expostas ao alcance  das  mãos,   facilitando a organização e  arrumação das peças de roupas no dia a dia.

 

Temos acompanhado que a maioria das  lojas de roupas utilizam araras portáteis para distribuir melhor seu espaço e dar mais visibilidade para as peças de roupas. Por isso, queremos lhe apresentar uma solução com um excelente custo – benefício que vai proporcionar uma  experiência única para seus clientes.

 

 

Design

Diferente das araras de roupas tradicionais, o design da Arara Alezzia | Modelo Z teve inspiração no alfabeto ao basear seu design na geometria da letra “Z”. Dessa forma, esse produto apresenta traços inovadores que se adaptam e se encaixam a diversos tipos de ambientes.

 arara-design

Elaborado em uma única peça de aço inox, com formato imponente e sólido. A primeira coisa que você vai notar nessa arara é sua leveza. A segunda, é seu acabamento escovado perfeito. Depois, todos os detalhes da estrutura em Z, que vão agregar muito valor às suas roupas, oferecendo charme e elegância ao ambiente, além de amplo conforto aos clientes, que poderão visualizar produtos de uma maneira fácil e rápida.

 

Feita para durar

Toda a Arara Z é fabricada em aço inox, portanto, esse produto  tem uma vida útil muito maior do que as outras araras existente no mercado . Nossa equipe criou essa arara com extrema precisão, do acabamento da sua estrutura, a preocupação em cada detalhe. O resultado é um produto fino e leve, mas ainda assim extremamente resistente e durável.

Essa arara garante um melhor custo – benefício, pois como são feitas em  inox, sua durabilidade é elevada e isso evita que a arara sofra grandes alterações com os efeitos do tempo, permanecendo conservada por muitos anos. Enquanto as outras araras que são produzidas com materiais inferiores, vão ficar com aspecto de velha e envergar mais facilmente, tendo que ser trocadas em poucos meses de uso.

 

Facilidade de limpeza

A Arara Z é uma ótima opção para quem deseja ter um produto prático e funcional, que, além de tudo, facilita a organização e higienização do ambiente. Por ser portátil e leve, esse móvel possui uma estrutura de tubo em aço que pode ser facilmente deslocada para qualquer lado para não atrapalhar a limpeza do ambiente, evitando dessa forma, o acúmulo de poeira no local que estava disposta.

arara-Z_portatil

Além de possibilitar uma perfeita higienização do espaço, o aço inoxidável é um material de fácil limpeza e conservação. Portanto, através de uma  limpeza adequada é possível manter sua arara com uma aparência de móvel novo por muito tempo.

 

Variedade de tamanho

Disponível em dimensões diferentes, a Arara Z, se adapta facilmente em ambientes de qualquer tamanho e combinam com diferentes tipos de decoração, seja em uma arquitetura mais sóbria ou moderna. Além disso, a variedade de tamanho também permite  que você selecione a arara mais adequada para expor a quantidade de roupas que deseja.

 

Alta resistência ao peso

Fabricado em aço inox com tubo quadrado 25×25, essa arara é bastante resistente, tem em sua parte superior tubo redondo que  suporta com tranquilidade  60 Kg  de roupas e acessórios.

Arara_para_roupas

A resistência da sua estrutura evita que o tubo seja flexível, ou seja, uma vez que o  tubo é fixado numa estrutura estabilizada e sólida, ele  não enverga, a menos que seja colocado uma quantidade de peso muito superior ao que ela costuma aguentar.

 

Diversidade de uso

A grande vantagem dessa arara é que ela se encaixa em qualquer ambiente e você pode utilizá-la sobre qualquer tipo de piso. Seja para lojas de roupas ou para o closet de sua casa, a escolha deste modelo é garantia de satisfação e glamour para o ambiente.

 

Para uso em lojas

Arara_para_lojas

Arara  Alezzia | Modelo Z na Loja Zazou 

 

Projetada para ser usada em lojas, essa arara pode ser arrastada facilmente e possui um visual marcante que proporciona uma sensação única de aconchego aos seus clientes. Extremamente leve e resistente, ela vai aumentar o nível de satisfação dos seus clientes e deixar seu ambiente muito mais elegante.

Por apresentar uma diversidade de dimensões, a Arara Z, destaca-se por seguir um estilo mais clássico podendo ser utilizada em várias ambientações e tamanhos de lojas diferentes.Esse móvel destaca-se por ter um design inovador, sua estrutura em formato de “Z” dá um toque de glamour e elegância para as lojas.

 

 

Para uso em closet

 

 

Arara Inox de Loja em Feria de Moda

 

 

Além de serem usadas para expor roupas em loja,  essa arara também tem sido utilizada  por alguns de nossos clientes em closet, ela tem substituído o guarda-roupa. Por deixar as roupas mais arejadas, esse móvel evita aquele odor de roupa guardada. Além de deixar as roupas mais organizadas e ocupar pouco espaço no quarto.

Além disso tudo, se até o London Fashion Room, escolheu as Araras Alezzia para o seu evento patrocinado pelo Consulado Britânico, porque você não escolheria?

 

 

 

 

 

 

 

Baixe nosso catálogo

 CATALOGO_arara


Priscila Miguelete
[email protected]
2 Comments

Post A Comment