arara de parede em banheiro

5 Motivos para usar uma Arara de Parede Inox como Toalheiro

Uma arara de parede pode otimizar muito o espaço de pequenos apartamentos. Talvez você pense que você já está usando melhor cada centímetro de sua casa, mas às vezes quando você se dá conta, você percebe que na verdade está perdendo espaço. Sempre haverá uma opção para melhorar a organização da sua casa.

No quesito organização, acho que bons aliados fazem toda a diferença, concordam? Esse aliados a que me refiro são objetos que tem como principal função contribuir para a organização das coisas. Além disso, esses objetos podem decorar o ambiente, tornar tudo mais prático e economizar espaço.

Neste post vou falar um pouco da organização de um cômodo das nossas casas que por ser pequeno, requer muita atenção quando o assunto é organizar: o banheiro. E a disposição das toalhas merece atenção especial.

Dispor as toalhas no banheiro é uma tarefa simples, mas é preciso ter em conta alguns detalhes importantes, principalmente em relação ao tipo de toalheiro escolhido.

Arara de Parede em Aço Inox Escovado no Fundo Branco

Os motivos para mudar de toalheiro para uma Arara de Parede no banheiro

No banheiro, a toalha pode ser disposta basicamente de duas maneiras: no box, ou nas paredes com a ajuda de algum suporte, normalmente um toalheiro. Vamos aos motivos pelos quais usar uma arara como toalheiro é uma excelente opção:

1. Variedade de comprimentos

Com a Arara de Parede Alezzia, você tem liberdade de escolha de comprimento. As medidas variam de 40cm até 200cm, alguma delas vai se encaixar perfeitamente ao seu espaço

2. Espaço para a parede

As araras de parede possuem o espaço de 250mm para a parede, isso possibilita que as toalhas sejam facilmente acondicionadas, diferente dos toalheiros que ficam muito rente a parede, e com isso, reduzindo a acessibilidade das peças de tecido.

Arara de Inox Alezzia Projeto com largura para a parede

Largura de 250mm da Arara Alezzia para a parede facilita o acondicionamento de roupas e a colocação de cabides

3. Colocação de cabides

Essa talvez seja o grande trunfo de se usar uma Arara de lojas em um banheiro. Você consegue acondicionar suas roupas nos cabides e pendurá-los nas araras, ou seja, seu banheiro pode virar um mini closet. Esse é um recurso extremamente útil quando se tem apartamentos compactos, como é o usual hoje em dia. Em um toalheiro comum essa possibilidade é inviável devido a proximidade dele com a parede.

3. Resistência

As Araras Inox Alezzia são feitas de tubo 20 x 20 com parede de 1,2mm e possuem uma capacidade de carga mínima de 40Kg de roupas para o caso da opção de 2,0m e máxima de 60Kg para o modelo de 40cm. Quanto menor a arara mais capacidade de suportar roupas ela possui. Essa resistência é muito superior aos toalheiros existentes no mercado, que em sua maioria são feitas em barras cromadas bem finas.

4. Design diferenciado

Os toalheiros são em sua maioria bem parecidos, ao usar uma Arara projetada para lojas em seu banheiro você estará inovando radicalmente o seu projeto e conferindo um ar moderno porém elegante.

5. Durabilidade

O aço inox apresenta superfície compacta, sem poros, o que facilita a limpeza, além disso tem alta resistência à corrosão, mesmo em ambientes úmidos como o banheiro. A limpeza do aço inoxidável não exige o uso de substâncias químicas prejudiciais às pessoas  e ao meio ambiente. Esse  material continua a oferecer um excelente desempenho ao longo de sua da vida útil e apresenta um custo/benefício superior quando comparado com outros materiais. Confiamos tanto no nosso produto que oferecemos 10 anos de garantia, a única empresa a oferecer esse benefício.

 

arara-de-parede-aco-inox-1

 

Clique no link para saber mais sobre a Arara de parede Alezzia modelo QS1  ,entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment