FASHION BUSINESS 2010 GANHA SALÃO TECH


Novo espaço vai integrar compradores e expositores. Empresa de móveis em aço inox Palmetal vai expor produtos para lojas


A principal bolsa de negócios do país, o Fashion Business, chega a sua 15 edição e, este ano, ganha um novo Pavilhão, o Fashion Business Tech, espaço voltado para reunir lançamentos de móveis, tecnologias, serviços e equipamentos, com o objetivo de facilitar a vida dos lojistas. O evento, que ocorre entre os dias 10 e 13 de janeiro na Marina da Glória, será, na realidade, um grande espaço de négocios, integrando compradores e expositores.

A grife de móveis em aço inox Palmetal, por exemplo, terá um estande no evento e pretende levar produtos de interesse para lojistas, como araras, cabideiros e ilhas. “Nossa intenção com o Fashion Business Tech é fortalecer nossa marca e expandir nossos negócios entre empresas que atuem no ramo da moda”, afirma Aline Campista, responsável pelo marketing da Palmetal. “Afinal, a arquitetura e decoração de lojas são fundamentais para a imagem da marca, principalmente, no caso de artigos de moda, como roupas e sapatos”, completa Aline.

No Fashion Business desse ano, 14 mil metros quadrados foram reservados para o lançamento da coleção outono / inverno 2010, reunindo cerca de 200 expositores de 112 estados brasileiros.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment