Em tempos de consumismo excessivo, é fundamental se preocupar com o futuro e acreditar que as ações de hoje vão repercutir amanhã.

Conheça o Centro de Assistência a Criança:

O Ceacri (Centro de Assistência a Criança) é uma organização não governamental, que está localizada no bairro Vila da Penha e tem como finalidade oferecer uma escola gratuita para crianças de 01 à 06 anos cujos pais não possuem condições de pagar uma creche particular.

Essa instituição vive de doações e tem a sua atenção voltada para as necessidades das crianças e famílias carentes. Desenvolvendo ações nas diversas áreas do desenvolvimento da criança, com o intuito de despertar seus talentos e aptidões, para que elas sejam capazes de conhecer e exercer a cidadania.

A creche também proporciona atividades recreativas, esportivas, culturais, que são muito importantes para desenvolver e despertar a criatividade nas crianças.

Se você quer ajudar o CEACRI, se ligue nas informações abaixo:

O Centro de Assistência à Criança recebe qualquer tipo de doação (alimentos, produtos de limpeza, roupinhas de criança usadas, brinquedos, colchonetes, etc…).

Endereço da Instituição: Rua Irapuá, 533, Vila da Penha.

Telefone: (21)31379293

Dados bancários:

Banco Itaú
Ag: 6020
C/c: 01659-5