Restaurante Aprazível

Calhas Palmetal modernizam a cozinha do Restaurante Aprazível

O restaurante Aprazível é um dos maiores e mais bem sucedidos do Rio de Janeiro, ele fica no morro de Santa Teresa no Rio de Janeiro e conta com uma constelação incrível de celebridades que já estiverem em suas aprazíveis instalações. Celebridades do porte de Madonna e Tom Cruise já experimentaram seus excelentes pratos.

E um empreendimento desse porte precisa de uma cozinha a altura. Então no mês de agosto de 2014 a cozinha passou por uma reforma para a troca do seu piso e do sistema de drenagem. Após uma boa pesquisa de mercado as Calhas Palmetal | Modelo CA foram as escolhidas para ser o sistema utilizado pela cozinha. O Modelo CA foi o preferido devido ao seu sistema de sifonamento, sendo essa mais uma prova do investimento em qualidade por parte do Aprazível.

Calha Inox para cozinha industrial com sifonamento

Calha sifonada em aço inox para cozinha industrial. Modelo escolhido pelo restaurante Aprazível

Após quatro dias de reforma a cozinha reabriu com o piso trocado e as novas calhas, e essa foi a opinião de Gláucia Costa, a nutricionista da empresa e usuária do produto: Ficou muito bom para a gente. O acabamento é ótimo e ela é imperceptível ficando alinhada no mesmo nível do piso.

 

Calha Escoamento Palmetal Modelo CA Inox . Como Instalar

Instalação de uma calha de escoamento em aço inox

 

O alinhamento é um ponto muito importante, como a Calha Palmetal é feita em chapa de 2mm super reforçada, isso garante uma superfície bem lisa, o que proporciona firmeza e segurança para os profissionais de gastronomia. O vazão de escoamento foi testada a atendeu muito bem aos requisitos do Aprazível, dando perfeita vazão a água usada na limpeza do ambiente.

'O acabamento é ótimo e ela é imperceptível ficando alinhada no mesmo nível do piso.' Glaucia Costa | Aprazivel

Para marcar uma reserva no Restaurante Aprazível visite o site da empresa nesse link.

Para saber mais sobre a As Calhas Inox Palmetal  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 ou se preferir, veja nosso catálogo .

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment