03 nov Branding sensorial Alezzia
A tendência do momento é o branding sensorial, cada vez mais as empresas devem investir em um cenário, onde todos os detalhes devem ser pensados para proporcionar sensações e uma experiencia de compra inesquecível, a decoração, o cheiro, a música, criar a personalidade da marca pensando sempre na idéia que se quer passar ao cliente, quem é e como pretende ser percebida pelo público.
É o foco no cliente, além de um produto de qualidade, oferecer um ambiente um ambiente diferenciado.
Pensando nisso, vamos em breve fazer uma reforma em nossa loja, mudando as cores para verde claro e escuro, cores que tem tudo a ver com nossa marca, logo e filosofia de ecodesign, e alegrará o ambiente. Nas paredes vamos colocar quadros com fotos ambientadas de nossos produtos. Além disso, usaremos peças de madeira rústica, que são de extremo bom gosto e vão deixar nosssos móveis ainda mais bonitos.
Também vamos escolher a trilha sonora, assim, cada cliente que visitar nossa loja viverá uma experiencia Alezzia. Com um ambiente preparado para que ele tenha um mix de sensações, visual (com a decoração que estamos preparando), auditiva (trilha sonora) e oufativa (com aroma que já usamos).
A Alezzia está entrando em um novo momento, em breve teremos um espaço mais bonito e atrativo para receber nossos clientes.
No Comments