carro de bombona e barrica em aço inox

Lançamento do Carro para Bombona Palmetal | MODELO AB5

Quando se trata de carro para bombonas  é imprescindível poder contar com transporte rápido, prático e principalmente seguro evitando tombamentos e vazamentos. E quando esse transporte precisa ser feito em salas limpas, o carro precisa respeitar todas as exigências de limpeza  de salas limpas. Pensando em uma solução para estas questões e na solicitação de clientes por carros de transporte, a Palmetal criou o Carro Palmetal | Modelo AB5, com um design único e a exclusiva qualidade de produtos Palmetal.

O produto é apropriado para transporte de bombonas, tambores e barricas de diversos segmentos como indústrias químicas, farmacêuticas e alimentícias, frigoríficos e laboratórios. O modelo AB5 com certeza é a melhor escolha para transportar cargas pesadas com praticidade e segurança.

 

O Carro para Bombonas Palmetal | Modelo AB5

 

carro de transporte, carro de inox, carro aberto, transporte de cargas pesadas, carro para salas limpas, carro para bombona

Carro para bombona em aço inox

 

O Carro Palmetal | Modelo AB5 é totalmente fabricado em aço inox AISI 304, incluindo a corrente. Os rodízios também são de aço inoxidável e a banda de rodagem é feita de composto termoplástico, que proporciona um giro macio e silencioso, além da proteção ao piso.
O Carro possui design moderno e sua base é reforçada aumentando sua resistência, qualidade e durabilidade. Desta forma, este produto suporta cargas de até 900 Kg. Além de todas estas vantagens, o carro para bombona ainda possui garantia de 5 anos.

 

 

Para saber mais sobre o Carro Palmetal | Modelo AB5 visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Julia Bicudo
[email protected]
No Comments

Post A Comment