Ralo em aço inox para hospitais centro cirurgicos e utis imagem dele completo fechado

Unimed Ponta Grossa vai utilizar Ralos hospitalares Palmetal

A Unimed de Ponta Grossa vai utilizar o Ralo Palmetal | Modelo RT nas suas instalações.

O Hopistal passa por reformas que estão sendo executadas pela Atlante Engenharia, empresa também de Ponta Grossa com larga experiência em obras de grande porte. Entre seu portifólio estão construções para grandes empresas como a Boticário, a Nissan e a Cargill.

A Atlante desde 2014 é parceira da DR Engenharia que é uma empresa que executa entre outras coisas projetos hidráulicos e prevenção contra incêndio. A DR é dirigida por Daniel Ricciely um engenheiro com mais de 12 anos de experiência na área.

Essa mesma parceria de sucesso permaneceu na obra da Unimed de Ponta Grossa onde o engenheiro Daniel escolheu o produto da Palmetal após uma extensa pesquisa de mercado.

Nas palavras do próprio Daniel Riccely: “Escolhi o Ralo Palmetal pela qualidade do produto e por ser um material bem especifico para a utilização hospitalar.

ralo para centro cirúrgico e hospitais em inox corte e instalação

ralo para centro cirúrgico e hospitais em inox corte e instalacao

Sobre o Ralo Palmetal para uso hospitalar

O Ralo Palmetal | Modelo RT é uma inovação da Palmetal que permite ao ambiente hospitalar ter uma maneira de poder lavar um ambiente com segurança.

A luta contra a infecção em hospitais é uma atividade contínua e para isso a limpeza do ambiente deve ser rigorosa.

Eventualmente uma sala cirúrgica ou uma UTI precisa ser lavada. Sem a presençã de um ralo essa atividade se torna complexa, pois, não vai haver como esgotar o líquido contaminado de forma segura.

Usar um ralo comum comprado em lojas de materiais de construção é uma hipótese descartada, pois, esses ralos são feitos para uso residencial e não impedem que contaminantes do esgoto invadam o ambiente. Além disso aquela grelha rotativa é um ponto onde cabelo e outras sujidades agarram facilmente. Resumindo… Uma perfeita assepsia ali é inviável.

Para resolver tudo isso a Palmetal lançou um ralo hospitalar que é perfeito para esse tipo de aplicação. O produto foi extensivamente aprimorado pela nossa equipe de design/engenharia e o mesmo é fabricado por meio de corte a laser e usinagem de precisão para garantir que o seu espaço fique hermeticamente protegido do esgoto.

Além de ser muito bonito esse ralo conta com um eficiente sistema de sifonamento que impede que os odores retornem ao ambiente.

Ralo para centro cirúrgico hospitalar em aço inox explodido

Ralo para centro cirúrgico hospitalar em aço inox explodido

Modo de uso e instalação do Ralo

Uma caraterística muito importante desse ralo hospitalar é que ele fica alinhado ao piso e sua estrutura é muito resistente ao tráfico de pessoas e materiais. Quando desativado o Modelo RT funciona como uma peça decorativa no piso. Na hora da lavagem basta desparafusar a tampa e fazer o esgotamento.

Podemos fornecer o produto com parafusos especiais anti-vandalismo caso o cliente necessite dessa opção.

A sua estrutura é tão robusta que o Ralo Palmetal vem com 10 anos de garantia.

Nós prezamos muito o seu investimento e queremos que sua empresa tenha o máximo de retorno nessa escolha.

Se quiser saber mais detalhes sobre o Ralo Palmetal | Modelo RT no uso hospitalar leia essa matéria.

Ralo em inox sifonado para centros cirúrgicos de hospitais. Foto sem a tampa no fundo branco

Ralo em inox sifonado para centros cirúrgicos de hospitais. Foto sem a tampa no fundo branco

Arquivos para Revit e Sketchup

Agora você pode adicionar os nossos móveis no seu projeto 3D seja ele Revit, Archicad ou Sketchup. Nossa equipe está regularmente adicionando novos produtos ao 3D Warehouse, onde você pode facilmente visualizar e fazer o download da nossa linha de produtos, inclusive as mesas em aço inox. Para baixar produtos da linha Palmetal clique aqui.

Escolhi o Ralo Palmetal pela qualidade do produto e por ser um material bem especifico para a utilização hospitalar ~ Daniel Riccely | DR Engenharia

 

Clique no link saber mais sobre o Ralo Palmetal | Modelo RT  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 . Ou ainda se preferir baixe o nosso catálogo 

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment