revisteiro de parede em aço inox palmetal

Revisteiro de parede em Clínica Odontológica

O Revisteiro de parede em Aço inox é o protagonista de mais um case de sucesso da Alezzia | Palmetal!

Dessa vez, tudo começou com a necessidade de ter onde organizar revistas para entreter pacientes enquanto esperavam para serem atendidos e que muitas das vezes ficavam empilhadas e não tinham um espaço adequado. Salas de espera em geral são pequenas, e a escolha de móveis que vão compor o ambiente é essencial, pois como há alta rotatividade de pessoas, a segurança e organização são fatores que devem ser levados em conta. Além disso, principalmente em consultórios e clínicas, o tipo de revisteiro mais utilizado era o de chão, esse tipo de revisteiro ocupa muito espaço e por estar no chão oferece riscos aos pacientes, pois muitas pessoas podem não perceber a presença do objeto no chão e sofrer algum tipo de acidente.

Desta maneira, pensando em solucionar dificuldades como essas, a Alezzia | Palmetal inovou com o Revisteiro de parede em Aço Inox Modelo E. Esse revisteiro foi ideal para a OdontoClínica Espaço Oral, localizada na Barra da Tijuca, RJ.

Afim de saber mais a fundo como foi o processo de obtenção do revisteiro em aço inox, conversamos com o dentista Bruno Mattos Almeida, sócio da clínica:

“Estávamos precisando de economia de espaço aqui na clínica,  assim minha esposa e sócia olhando na internet achou o revisteiro e achamos uma opção ótima, diferente e com design muito interessante, nós compramos, instalamos muito facilmente e está funcionando super bem! Os pacientes estão gostando e nós estamos muito satisfeitos com o resultado!”

revisteiro de parede em aço inos de parede palmetal

Revisteiro em aço inox na sala de espera da Odontoclínica Espaço Oral, RJ.

 

 

Prazo de entrega

“Foi super rápido, recebemos antes do prazo de entrega estipulado. O produto chegou em 2 dias em ótimas condições e pretendemos adquirir outro revisteiro para outra clínica!”- disse Bruno.

 

Resistência e qualidade

Além de todos esses atributos, o Revisteiro de parede em Aço Inox Modelo E da Alezzia | Palmetal  é feito todo em aço inox. O aço inox é um material extremamente resistente à corrosão, e tem a capacidade de manter a aparência de novo por muitos anos.

 

Outras utilidades para o revisteiro de parede em aço inox

Sem dúvidas esse revisteiro é realmente inovador, e perfeito para ser usado em consultórios médicos ou odontológicos. Além disso, esse tipo de revisteiro por ter um design totalmente diferenciado quando comparado com outros que existem no mercado, pode ser facilmente utilizado como um objeto de decoração para sua casa. Ele pode ser também instalado em banheiros para apoiar toalhas, na cozinha para apoiar panos e até no quarto para dispor bijuterias, ou seja, ele pode ser ser um organizador ideal para vários cômodos da sua casa.

 

Quer saber mais sobre outros modelos de revisteiros em aço inox? Acesse aqui.

 

Clique no link para saber mais sobre o Revisteiro Modelo E Alezzia | Palmetal  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

 

 

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment