imagem de instituição de reabilitação

Resultado oficial #DesafioAlezzia

 

1 ESTRELAS : 77.167

 

5 ESTRELAS : 191.128

Nota Final : 3.8

Outros números importantes

Todos os números são referentes ao aumento de volume e estão em porcentagem. O aumento de vendas se refere a janeiro de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016.

O aumento de visitas é o número de visitas no nosso blog em dezembro e janeiro na comparação com outubro e novembro.

50

+ Vendas em %

871

+ Curtidas em %

1038

+ Visitas em %

A doação será elevada

Como a nota chegou bem próximo da meta de 4.0 a gerência da Alezzia decidiu que a doação será de R$10.000,00 para a AAC* ou outra entidade tão séria quanto.

 

Próximas etapas

Até o meio dia do dia 09 de fevereiro postaremos a resposta final se a AAC* vai aceitar ou declinar da doação. Até o momento fizemos vários contatos telefônicos, mas, ainda não obtivemos a resposta definitiva.

Segundo a pessoa encarregada da comunicação esse tramite realmente leva um determinado tempo, mas, nos foi garantido que até o dia 08 teremos uma resposta.

 

O aumento de vendas

O fato de nossas vendas terem subido 50% em janeiro 2017 quando comparado a janeiro de 2016 é importante, ainda mais no período atual, todavia, isso pode ter ou não relacionamento com a elevada exposição da marca.

Como falamos em várias postagens na nossa fanpage, o resultado real aparece apenas no longo prazo se continuarmos fazendo um bom trabalho.

 

O PIB e a CLT

Nosso sonho enquanto empresa é ver o Brasil se tornar o PIB número 1 do mundo. É claro que queremos crescer e poder levar nossos projetos em aço inox para todas as pessoas, pois, amamos o que fazemos.

Nossa fanpage no Facebook é o canal que encontramos para conversar com os brasileiros e trocar conhecimento.  De forma alguma queremos usar esse meio de comunicação apenas como uma ferramenta de vendas. Todos esses acontecimentos nos ensinaram que é importante uma empresa ser ativa politicamente e defender suas idéias.

Finalizada essa etapa da doação vamos focar fortemente no próximo desafio que é fazer com que A NOVA CLT – A CLT DO POVO seja aprovada. Para isso, trabalharemos em uma ampla frente conversando com diversos tons de cores do espectro político.

Se vamos conseguir? Acreditamos que é possível, mas, pode ter certeza que lutaremos muito independente dos desafios que virão pelo caminho.

 

Conclusão

O desafio foi feito por uma visitante que nos garantiu que a nossa nota seria levada a 1.1 ou até menos. Tudo isso basicamente por termos tido a ousadia de querer falar e ser o que nós somos de verdade.

O Brasil mostrou de forma avassaladora que o tempo do “politicamente correto” acabou e que a liberdade de expressão é o melhor caminho para fazermos um país mais justo e mais igual.

Queremos agradecer demais a você que participou desse evento, e pedir que continue conosco para o próximo #DesafioAlezzia

Agora que você viu o resultado do #DesafioAlezzia, visite também a página onde detalhamos nossas propostas para A NOVA CLT – A CLT DO POVO que vai oferecer mais liberdade, mais segurança e menos impostos.

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

4 Comentários
  • Osmar Zwerner
    Postado em 12:47h, 02 fevereiro

    Parabéns pelo resultado, mas tantos erros de português nesse texto prejudica a imagem da empresa.

  • Gilberto Rosa de Carvalho
    Postado em 13:15h, 02 fevereiro

    Parabéns Alezzia, empresa séria é aquela que não se enverga ao politicamente correto, que nao se enverga ao comunismo e que não se vende ao diabo. Sou um mero cidadão, mas a Alezzia já tem a minha humilde consideração. Pode ter certeza, que quando tiver condições de comprar um desses belos móveis, irei visitá-la.

  • Lidia Foureaux
    Postado em 14:18h, 02 fevereiro

    Fantástico!

  • Fernando Moulin
    Postado em 03:18h, 09 fevereiro

    Parabéns pelo excelente trabalho, assim que puder vou comprar alguns produtos de voces, o marketing foi demais, eu que não conhecia a marca agora conheço, e pasmem me interessei genuinamente pelos produtos, já os conheço em detalhes, já sei o que posso esperar de qualidade que é de outro mundo. e avido para que eu possa adquiri-los tão logo possa. E o impressionante é que tudo começou vendo a linda modelo sendo atacada por uma turba de insanos que mais parecem ter saído do período medieval. Parabéns a modelo que me cativou e parabéns aos produtos que são inigualáveis.

Enviar Comentário