Mesa de centro – Decore sua sala com o que há de melhor

Se você é recém casado ou acabou de comprar seu apartamento, ou ainda, está de mudança ou reformando sua casa, e está naquele dilema de como decorar sua sala, nós vamos te dar uma ajudinha. Até porque, sabemos muito bem que a sala é o cartão de visitas e por isso, deve estar sempre impecácel.

No post de hoje, vamos te ajudar a escolher a mesa de centro ideal para sua casa. Separamos alguns modelos Alezzia, que investe em ecodesing, qualidade e beleza.

Nesta sala, por exemplo, o cliente optou pela Mesa de Centro Alezzia Modelo q01, um design simples, porém muito sofisticado.  Para combinar com a decoração mais sóbrea da sala, foi usa vidro preto para sobrepor a mesa. Ficou super elegante.

Neste outro ambiente, a opção foi dar um clima mais praiano, rústico e jovial. A mesa de centro escolhida foi a modelo A02 da Alezzia, que reune a imponência do aço inox, com o aconchego da madeira, que por ser reflorestada com certificação FSC, é um móvel ecologicamente correto.

Ficou interessante a sobreposição da mesa de centro Alezzia modelo Q05 nessa sugestão da Loja Alezzia abaixo. A opção por colocar os dos móveis de mesmo modelo, mas de tamanhos diferentes, ficou muito elegante deu um toque  inovador ao ambiente.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment