Inspiração para decorar sua sala.

Seja para relaxar, receber os amigos, assistir TV ou ouvir uma música, a sala une duas características bastante curiosas: descontração e elegância. Mas alcançar esse nível não é nada fácil, pois o elegante pode se tornar formal demais, enquanto o descontraído corre o risco de ser muito simplista.

Então, para chegar no ponto ideal, a escolha da arquitetura adequada, aliada a uma harmonia dos móveis, das cores e da decoração são decisivas para ter uma sala de estar linda e do jeito que sempre sonhou.

A empresa Alezzia, por exemplo, projeta mesas de centro em aço inox com detalhes em madeira ou vidro. Por ser um material nobre e de qualidade superior, os móveis  se adequam perfeitamente a esse conceito de elegância  ao mesmo tempo que é informal.

A Mesa de Centro Alezzia – Modelo D01 apresenta um design único e prático. A sobreposição de duas mesas é o grande diferencial desse móvel, que além de poupar espaço dá um ar sofisticado ao ambiente.

Sendo uma ótima opção para quem recebe muitos convidados, mas não tem espaço para duas mesas. Dessa forma, precisou de mais espaço, basta tirar uma de cima da outra para ter duas mesas em casa ou para simplesmente aumentar seu tamanho.

A Mesa de centro Alezzia – Modelo Q05 apresenta um design diferenciado e bonito, fornecendo um toque especial na decoração de seu ambiente. A inovação fica por conta dos pés, em formato quadrado, ressaltando a beleza e imponência do aço inox. Uma dica de decoração é adquirir duas Mesas de centro Alezzia – Modelo Q05 com tamanhos diferentes, como na foto, uma sobrepondo a outra.

 

 

Para completar a decoração, coloque um livro interessante para a mesinha, coloque algumas revistas de decoração, atualizadas, de preferência. Outra boa opção é usar castiçais, cristais, bandeja, vaso de flores e etc. O ideal é soltar a imaginar sem esquecer do bom senso, é claro.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment