Egg Interiores usa Arara de teto Alezzia no Glow ateliê

A gente já falou aqui no Blog Palmetal sobre as araras de teto  – e o post de hoje tem a ver com elas também.  Mas hoje vamos mostrar como a Arara de Teto Alezzia foi utilizada em um projeto fantástico.

O escritório de design de interiores Egg Interiores utilizou a arara de teto Alezzia em aço inox para compor com extrema elegância o ateliê Glow, localizado no Rio de Janeiro.

A organização do espaço é o primeiro passo para decorar uma loja e o mobiliário que você escolhe para preencher seu espaço comercial tem muita influência sobre o estilo de ambiente que você deseja criar.

A design de interiores Pualani Di Giorgio, uma das responsáveis por esse projeto nos contou um pouco do porque da escolha desta arara: “O que nos fez escolher foi justamente o fato da arara ser de teto. Como o espaço era reduzido, queríamos otimizar o fluxo, além de alongar o pé direito. Gostamos muito, peça com design clean e moderno.”

A arara de teto que tem o objetivo de otimizar espaço em solo. É uma boa alternativa para criar ambientes modernos e inovadores. Esse equipamento não possibilita a massificação de produto, mas com ele criamos uma exposição mais leve.

 

Confira o vídeo e as fotos:

 

Achei as araras bem modernas, achei uma coisa bem diferente do que eu estava acostumada! A ideia de usar essas araras foi sensacional, poupou muito espaço! - Emanuele Louro do Glow Ateliê

Arara de teto Alezzia em Aço Inox

arara de teto em aço inox na glow atelie

arara-de-teto-glow-atelie

arara de teto com roupas brancas em aço inox

arara de teto em aço inox com roupas brancas em uma loja do rio

arara de teto em aço inox com roupas escuras - saias e blusas

arara de teto para lojas e closets

arara de teto lateral com blusa escura

arara-de-teto-glow-atelie-7

arara de teto em aço inox roupas e cabides em detalhe

 

Aproveitamos aqui para agradecer à equipe Egg Interiores, em especial à Pualani Di Giorgio e à Joana Di Marino e também à Emanuele Louro do Glow ateliê.

 

Muito obrigado pela confiança!

 

Crédito fotos:  Sambacine

 

Clique no link para saber mais sobre a Arara de teto  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Cristiane Mesquita
[email protected]
1 Comment

Post A Comment