Decoração para Sala.

Na hora de repaginar sua sala, invista em cores e peças que unem design, função e alta tecnologia. Para decorar sua casa, Alezzia recomenda a Estante Residencial – Modelo R1 e a Mesa de Centro Alezzia – Modelo D01.

A decoração de um ambiente é algo que deve ser bem planejado visto que representa o gosto e estilo de cada pessoa que ali residem. O princípio fundamental para escolher um móvel residencial é buscar combinar elegância com originalidade e qualidade.

Seguindo esses padrões a Alezzia tem uma linha de estantes elegantes que juntam a força do aço inox com o aconchego da madeira, resultando numa combinação perfeita para decorar casas e apartamentos. O modelo de estante Alezzia R1 apresenta equilíbrio na composição da madeira com o aço inox e seu design é fundamental para trazer um visual harmônico cada vez mais criativo na composição do seu espaço.

As Estantes são úteis em espaços domésticos e de trabalho,elas combinam com aparadores e gaveteiros, por exemplo, e podem até estar integradas a esses móveis.

Já a Mesa de Centro Alezzia – Modelo D01 é um projeto criativo com um design único e prático. As sobreposições de duas mesas criam um grande diferencial ao espaço, além de oferecer um ar informal e sofisticado. O tampo é feito de madeira Teca e em aço inox. Ou seja, matérias-prima de primeira qualidade, agregando muito valor ao seu ambiente. Os rodízios tornam esse produto um móvel extremamente prático e funcional.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment