imagem de instituição de reabilitação

Boletim #DesafioAlezzia de 16 de janeiro

É com grande satisfação que nós da equipe Alezzia vimos que milhares de pessoas se mobilizaram para participar da nossa campanha e doar um pouco do seu tempo para essa causa que acreditamos ser bastante justa. Queremos antes de tudo agradecer demais aos que marcaram 5 estrelas. Também queremos agradecer a quem discordou de nós e marcou 1 estrela, pois, participou de uma ação democrática e pacífica.

Agora que passamos da metade do mês de janeiro, e as estrelas estão em 3.5, vamos caminhar para a reta final dessa etapa do #DesafioAlezzia. Então queremos postar aqui as próximas etapas que serão seguidas após o dia 31 de janeiro. Até lá esperamos que as estrelas estejam em 4.6.

 

02 de fevereiro de 2017 : 12hs

Haviamos postado que seria dia 01 de fevereiro, mas, a rede social pelo que pudemos observar, computa os resultados do dia anterior as 16hs do dia seguinte, os votos do dia 31 aparecem apenas as 16hs do dia 01. Então, sendo assim, o resultado oficial fica sendo o número de 00hs do dia 01 para o dia 02, e será feito uma postagem ao meio dia divulgado o resultado.

 

até o fim do dia 03 de fevereiro de 2017 :

O nosso setor comercial vai tentar contato com a AAC* e comunica-los formalmente que temos uma doação no valor X para a entidade e aguardaremos uma resposta por escrito se a conceituada entidade aceita a doação. Obviamente para o caso de se confirmar que a nota ficou acima de 1.1 estrelas. Em caso de a nota baixar para 1.1 estrelas nós tentaremos contato com a referida usuária para liberar o cupom de compras na Alezzia.

 

Entre os dias 03 e 05 de fevereiro de 2017

Faremos uma postagem com a cópia do e-mail que enviamos para a devida entidade mostrando a oferta de doação ou o cupom de compras

 

Até o dia 09 de fevereiro de 2017

Aguardaremos até o fim do dia 08 de fevereiro pela resposta oficial da entidade (ou da pessoa) se posicionando se deseja ou não receber a doação. Em caso positivo faremos uma postagem informando em linhas gerais o retorno que tivermos. Caso a entidade decline da proposta vamos escolher a nossa critério 05 entidades sérias e colocar para votação popular em uma enquete da nossa rede social. A entidade mais votada será a que receberá a doação em lugar da AAC*.

 

Até o dia 15 de fevereiro de 2017

Caso a instituição aceite a doação, vamos esperar até o dia 15 de fevereiro para que ela escolha entre os nossos produtos os que mais lhe são convenientes. Postaremos o resultado no dia 16 de fevereiro ou no mais tardar no dia 17.

Nessa postagem colocaremos o prazo para fabricação e entrega dos produtos, aproximadamente, pois pode haver alguma variação.

 
Nossa idéia é que durante a entrega seja feita um evento de entrega que seja aberto para todos os que quiserem estar presentes e conhecer um pouco mais sobre a AAC*

Qualquer alteração nesse cronograma postaremos imediatamente para que estejamos sempre dentro da nossa política de transparência. Ao longo dos dias de fevereiro faremos atualizações no nosso cronograma de acordo com o decorrer dos eventos.
Até lá ajude-nos a fazer as estrelas alcançarem o 4.6 convidando os amigos para votarem.

Agora que você leu o boletim, leia também o Informativo sobre o #DesafioAlezzia e as nossas propostas para melhorar o Brasil.

   

  

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

1Comment
  • Roger
    Postado em 01:09h, 22 janeiro

    Parabens pela ação!

Enviar Comentário