Baldes de inox Palmetal na Granado

 

A Granado mais um vez é protagonista de um case de sucesso da Palmetal.

Fundada em 1870, a Granado é a botica mais antiga do Brasil e tem uma história linda pra contar. No início de sua trajetória, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do próprio fundador José Antônio Coxito Granado, em Teresópolis. Além desses medicamentos, ele também importava produtos da Europa e adaptava as fórmulas para os padrões e necessidades dos brasileiros.

case-de-sucesso-palmetal-granadoAssim, a Granado ganhou destaque e tornou-se  uma das fornecedoras oficiais da Corte. A aproximação com a Família Imperial resultou numa amizade com Dom Pedro II, que logo conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Brasileira. Daí em diante a empresa só cresceu e se solidificou mais.

Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra.E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000 m² de área.

Em 2004, a perfumaria Phebo passou a fazer parte da corporação. Nos dias de hoje, a marca conserva o estilo vintage e o padrão de qualidade que conquistou a família do rei. A Granado conservou vitrines originais e almofarizes, propagandas da época, balança, quadros e embalagens centenárias decoram o ambiente.

A consolidação da marca Granado durante todos esses anos é sem dúvida reflexo da qualidade dos seus produtos.

Para se fabricar um produto de ponta são necessários diversos fatores, e um deles é primordial: a qualidade nos equipamentos e ferramentas utilizados. Os equipamentos e ferramentas estão diretamente relacionados com os custos de manutenção, risco de acidente e com o resultado final. A aquisição de bons equipamentos, proporciona relevante redução de custos e fomenta a melhoria contínua no desempenho da produtividade.

O termo “eficiência” pode ser identificado como a capacidade de obter melhor produtividade e desempenho utilizando a menor quantidade de recursos possíveis, sem a necessidade de obter mais ferramentas devido a falhas, ociosidade e pequenas paradas. As empresas que adotam algum tipo de procedimento de análise de eficiência de equipamentos e ferramentas são capazes de monitorar perdas e identificar problemas diversos, aumentando a possibilidade de combater as suas causas de forma contínua.

 

Confiança

Assim, procurando solucionar de forma eficaz sua necessidade, a Granado adquiriu os Baldes de inox Palmetal em dois modelos, 10l e 20l.

Fabricado todo em aço inox, o Balde Palmetal oferece uma ampla versatilidade e facilidade de limpeza. Além disso, os Baldes de inox da Palmetal não apresentam cantos vivos e tão pouco porosidades,  possuindo acabamento escovado fino interno e polido externo. Dotado de saia de proteção, esse balde é totalmente diferenciado quando comparado a outros do mercado. Essa saia de proteção, além de ter a função óbvia de proteger o fundo o balde contra impactos, oferece um reforço essencial em qualquer tipo de procedimento.”Gostei muito do produto, e pretendo continuar a parceria”, pontuou Damiana Alves, da Granado.

Além da resistência naturalmente oferecida pelo aço inox, o balde tem alça reforçada também toda em aço inox que intensifica ainda mais a superioridade deste produto.

 

'Gostei muito do produto, e pretendo continuar a parceria' - Damiana Alves | Granado.
Baldes de inox case de sucesso

Balde Inox Palmetal 10l

 

baldes de aço inox 20L

Balde de Inox Palmetal 20l

 

O  compromisso com a máxima qualidade é um fator que a Palmetal e a Granado tem um comum. Pois oferecendo equipamentos e ferramentas de excelência, acreditamos que o resultado final será alcançado com perfeição.

 

Veja aqui outro case de sucesso, onde a Granado adquiriu o ARMÁRIO PALMETAL | MODELO PC.

 

Clique no link para saber mais sobre os Baldes em Aço Inox Palmetal  ,entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 . Ou ainda se preferir baixe o nosso catálogo 

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment