Alezzia no Morar Mais por Menos.

Ao caminhar pelo Morar Mais por Menos, as surpresas são inevitáveis. Cada espaço foi projetado de maneira criativa, com conceitos de arquitetura e decoração sustentáveis que cabem no bolso.

A Alezzia, conhecida por fabricar móveis com matéria-prima de baixo custo ambiental está presente nesse evento com um ambiente exclusivo para expor seus produtos e mostrar ao público seu conceito de decoração com móveis de aço inoxidável.

O espaço, chamado ‘Encontro’ foi projetado em parceria com a arquiteta Celina de Mello Franco e a decoradora Rosa Vreuls. Esse ambiente se destaca por apresentar  uma arquitetura que contracena com móveis elegantes, caso da Estante Alezzia – Modelo R1, um móvel que junta a força do aço inox com o aconchego da madeira, resultando numa combinação perfeita para decorar sua casa.

Além disso, vai rolar um sorteio no espaço que vai premiar três pessoas, as duas primeiras vão ganhar 1 Puff press Alezzia e a terceira poderá escolher uma instituição de caridade que irá receber da Alezzia uma doação no valor de  R$ 1.000 reais, esse valor será depositado pela empresa na conta corrente da instituição.

Não perca tempo venha conhecer nosso espaço no Morar Mais por Menos!

A Alezzia também vai fornecer seus móveis para outros ambientes como nas outras edições. Veja aqui algumas idéias nas quais nossos móveis foram usados como inspiração na construção decorativa do espaço:

 

[nggallery id=9]

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment