arara para loja, arara design moderno, loja contemporânea, layout de loja, Zazou, dicas de organização de loja

Após 4 anos, Zazou dá dicas de organização de loja com a Arara Z

A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher, só que as roupas começam a caber cada vez menos. Mas se vestir bem nessa fase pode se tornar uma tarefa fácil e tão prazerosa quanto antes: a Zazou é referência no segmento de Moda Gestante e cuida disso pra você. Presente no mercado desde 2001, a proposta da empresa é desenhar e fabricar roupas, que acompanham a tendência da moda, com todo o conforto que uma grávida precisa e para todas as ocasiões.

Como a marca preza sempre por qualidade, o critério na hora de escolher os móveis da sua loja foi mantido. Em 2011, a Zazou comprou araras de aço inox Modelo Z com a Alezzia e hoje, quase 4 anos depois, nós fizemos uma entrevista com a Daniela Bentes Lobo para saber se o nosso produto atendeu às necessidades da loja e correspondeu à todas as expectativas, principalmente em relação a durabilidade e funcionalidade.

 

 

Como estão as Araras Alezzia Modelo Z agora?

Estão lindas, maravilhosas e em perfeito estado, exatamente do mesmo jeito que elas chegaram aqui em 2011. Não temos reclamação de acabamento, de nada.

 

Qual foi o retorno de comprar arara de inox ao invés de outros materiais?

A arara de inox não oxida, não estraga.

 

Como ficou o ambiente com as Araras Z?

Deu muito certo, a Arara Z funcionou muito bem. O ambiente melhorou muito em questão de organização. E agora a gente tem a opção de mudar o layout da loja e mudar a posição da arara, o que antes não era possível porque as araras eram fixas na parede.

 

Como a Zazou otimizou a organização com a Arara Z

Agora, quando o cliente gosta de uma peça, é só tirar do meio e deixar na ponta, que dá destaque e as vendedoras podem visualizar, sem desorganizar a loja. Antes as roupas eram jogadas numa mesa e dava trabalho para arrumar.

 

arara para loja, arara design moderno, loja contemporânea, layout de loja, Zazou, dicas de organização de loja

 

A Arara Z é a nossa campeã de vendas da linha de Araras Portáteis e é perfeita para ambientes contemporâneos. Seu sucesso tem motivos claros: seus traços inovadores e o formato de Z garantem mais funcionalidade, além da garantia que é marca do aço inox.

 

Quer otimizar o espaço da sua loja? Conheça a nossa Arara de Teto Modelo QS5.

Para saber mais sobre as coleções da Zazou e conferir dicas sobre gestação, acesse o site clicando aqui

'A Arara Z foi perfeita para a nossa loja porque, além de melhorar muito a organização, de lado forma um Z de Zazou.' - Daniela Lobo | Zazou

Marcella Salles
[email protected]
1 Comment
  • Daniela Bentes Lobo
    Posted at 15:47h, 02 julho

    Ficou otimo o Post Marcella, Parabens!!!!! Os produtos mesmo sao excelentes e acabamos que nao comentamos sobre os outros produtos que eu tambem comprei de voces e esta novos!!!!

Post A Comment