arara de inox, arara para loja, Rosa Miranda, Alezzia

Sustentabilidade e design: a Arara R de inox na loja Rosa Miranda

A loja Rosa Miranda representa a mulher atual, decidida e independente, que busca por peças que não somente valorizam as últimas tendências da moda, mas peças que representam uma releitura inovadora de cada conceito, desenvolvendo um estilo próprio e marcante.

Sinônimo de moda personalizada, produtos de alta qualidade e atendimento diferenciado, a marca possui uma estrutura que combina um atelier e três lojas próprias, oferecendo à mulher carioca um guarda-roupa versátil.

Com a Rosa Miranda, o dia e a noite ganham cores, texturas e personalidade. Os tecidos são ecológicos e as embalagens recicláveis, o que significa que eles fazem mais que vestir, protegem o planeta. E essa postura ecológica também foi um fator importante na hora de escolher uma arara para acomodar as roupas da loja.

A Rosa Miranda necessitava de uma arara de qualidade, que acompanhasse o designer desenvolvido pela arquiteta da loja. “Gostei do design da Arara R, é moderna e sustentável”, disse Laércio Falcão, da Rosa Miranda, sobre a escolha da Arara Alezzia.

 

Design, sustentabilidade e praticidade

arara de inox, arara para loja, Rosa Miranda, Alezzia

A Arara Alezzia | Modelo R é um sucesso na nossa linha de araras entre lojas. Isso porque, além da questão sustentabilidade, essa arara conta com um design exclusivo e contemporâneo, que confere a elegância do aço inox e um toque de romantismo. ” Gostei muito da arara por ter um acabamento legal e por ser sofisticada. Achei interessante os outros móveis à venda no site, todos modernos e bonitos.”, acrescentou o Laércio.

O aço inoxidável também garante uma fácil limpeza e muita resistência, o que a torna ideal para lojas. Você pode acomodar a quantidade de roupas que desejar, sem se preocupar com o peso, se a arara vai suportar ou sofrer algum dano.

arara de inox, arara para loja, Rosa Miranda, Alezzia

Os rodízios em silicone facilitam o transporte da arara e otimizam a organização da loja. Fácil higienização, locomoção e resistência formam a praticidade que toda loja precisa. E a longa durabilidade, até 20 anos em perfeito estado, fazem das Araras de Inox o melhor custo x benefício do mercado.

 

'Gostei do design da Arara R, é moderna e sustentável' Laércio Falcão | Rosa Miranda
Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment