Revisteiro para todos os ambientes

Para os amantes de leitura e que não abrem de beleza e design, vamos ajudá-lo a encontrar o revisteiro ideal para cada ambiente da casa. São 7 modelos diferentes, de várias formas e conceitos. Então, confira a seleção abaixo e torne sua leitura mais agradável e sua casa ainda mais bonita:

Esse revisteiro ao lado é todo de aço inox e foi projetado para ser fixado na parede. Ideal para consultórios ou salas comerciais pequenas, que precisam economizar espaço sem abrir mão da qualidade e elegância. Esse modelo permite ainda, uma maior organização, já que é possível dispor muitas revistas ao mesmo, pois existe a opção de tamanho, chegando até a 1,5m de altura. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo IDQ.

Com design inovador e criativo, este revisteiro não passará despercebido em sua casa. Além de ser um modelo para fixar na parede, ganhando assim espaço, este produto dá um toque de inovação ao seu ambiente, através de suas linhas curvas e contemporâneas. Por isso, se adequa muito bem em salas de espera, quartos ou em sala de visitas. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo E.

 

 

Mais um show de design, o revisteiro da foto ao lado, mostra como é possível dispor suas revistas de forma atrativa e inovadora. Além de prático e de excelente qualidade, este modelo em aço inox ocupa pouco espaço, já que é fixado na parede, porém oferece um efeito incrível ao ambiente. Esse produto fica muito bem em casa de jovens solteiros, que prezam por beleza e praticidade. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo VR.

Para a sala de visitas ou de espera, este móvel abaixo é super interessante já que é ao mesmo tempo revisteiro e mesa de centro. Em uma só peça, o design desse produto uniu com criatividade e bom gosto, praticidade, beleza e usabilidade. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo QE.

Com linhas curvas e traços modernos, este porta revistas em aço inox ganha destaque em qualquer ambiente. Seja na sala, no escritório, recepção de hotéis, este móvel faz qualquer um parar por alguns segundos e admirar tamanha beleza e inovação. Com um revisteiro como esse, pendurar revistas se torna coadjunvante. O design e a imponência do móvel se torna o ator principal. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo C.

Para colocar ao lado do sofá, no canto da sala, na quina da parede, este revisteiro em forma de Z é o ideal. Além do porta revistas, ele vem com uma mesinha de apoio, que entre outras utilidades, poder por sobre ela um vaso de flores, por exemplo. O design diferenciado e elegante desse móvel faz toda a diferença em qualquer lugar. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo Z.

Para projetos modernos e ousados, esse revisteiro consegue unir além dessas características, praticidade, elegância e muita beleza. Além das grades para pendurar as revistas, o móvel vem com duas prateleiras em dicrilato, para apoiar objetos. Desta forma, além do revisteiro, este móvel é usado também como mesa de centro. Com ele, através de suas linhas curvas e contemporâneas o ambiente ganha uma proposta moderna e atrativa. Foto do Revisteiro Palmetal Modelo N.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

4 Comments
  • Kátia
    Posted at 00:34h, 17 julho

    Olá , gostaria de saber quanto custa esse primeiro revisteio de inox de parede , gostei muito dele e estou interessada em comprá-lo . Desde já lhe agradeço pela atenção .

  • aline
    Posted at 09:08h, 18 julho

    Olá, Katia! Nesse link vc encontra o preço de todos os revisteiros: http://alezzia.com.br/Alezzia/REVISTEIROS

  • Valeska Martins
    Posted at 14:46h, 04 fevereiro

    Onde consigo comprar o último?

  • Julia Bicudo
    Posted at 14:51h, 04 fevereiro

    Olá Valeska!
    Obrigada por nos escrever!
    Segue o link do Revisteiro Modelo N; http://www.alezzia.com.br/Alezzia/Produtos/Revisteiro-Palmetal-Modelo-N/3000798

    Beijos!

Post A Comment