Quem compra na Alezzia contribui com o desenvolvimento social.

Acreditamos que as ações de hoje vão repercutir amanhã. Por isso, a Alezzia/ Palmetal busca apoiar causas que  sejam importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Com base nessa visão, a Alezzia também proporciona aos seus clientes a experiência de contribuir para o desenvolvimento socioambiental. Pois ao comprar nosso móvel pelo site, os clientes escolhem uma instituição para a qual parte do valor arrecadado com a sua compra será doado.

Entre as opções presentes no site, cada cliente escolheu a instituição que deveria receber sua doação.

Suipa (Sociedade união internacional protetora dos animais)

Uma das instituições contempladas foi a  SUIPA , uma associação civil particular, sem fins lucrativos, que se mantém através da contribuição mensal de seus associados. Os recursos doados para essa instituição vão ser utilizados para ração úmida, isto é, as velhas conhecidas “latinhas” de ração para cães e gatos.

 

Iniciativa Verde

Segundo a instituição,  os recursos doados serão destinados ao Amigo da Floresta, que tem por objetivo promover restauros florestais de mata nativa, aliados à educação ambiental, capacitação de comunidades rurais e pesquisas científicas. Este recurso possibilitará o plantio de 11 árvores nativas da mata atlântica no município de São Carlos – SP.

[nggallery id=19]

 

Mais informações  sobre esta instituição estarão disponíveis no site da Iniciativa Verde.

São Martinho

De acordo com a São Martinho, os recursos serão destinados ao projeto “Ao Encontro dos Meninos e Meninas em Situação de Rua”, que tem como objetivo geral democratizar o acesso aos direitos fundamentais que o Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA) garante, com a finalidade de pleno desenvolvimento da cidadania, em busca do combate à exclusão social a partir de práticas esportivas, de lazer, cultura, educação e da promoção e fortalecimento da convivência familiar e comunitária.

A Associação São Martinho atua há mais de 26 anos na área da infância e juventude com projetos socioculturais, contribuindo para a transformação da realidade de crianças e adolescentes da cidade do Rio de Janeiro.

CEACRI

A Palmetal/ Alezzia e alguns de nossos clientes escolheram o CEACRI para doar o valor arrecadado das vendas Web. O CEACRI (Centro de Assistência a Criança) é uma pequena creche no bairro da Vila da Penha, que fica próximo a nossa fábrica. Essa instituição é uma escola gratuita para crianças até seis anos cujos pais não possuem condições de pagar uma creche particular.

Desta maneira, a Alezzia, além de contribuir com o desenvolvimento do Brasil, permite que todos os clientes também colaborem após comprar na empresa, seja destinando o dinheiro para crianças, adolescentes, animais ou para o meio ambiente.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment