Puff mostarda moderno em frente a mesa de centro em aço inox

Puff Mostarda como aliado na decoração

Puff é um móvel que está extremamente em alta quando o assunto é decoração. Tanto sucesso tem uma explicação: o puff é compacto, tem um design contemporâneo e simples ao mesmo tempo, além de unir conforto à praticidade. E falando de puff, o puff mostarda é algo a se pensar seriamente quando se quer inovar na decoração.

Nós conversamos com uma especialista de decoração e montamos um guia prático para ajudar a harmonizar o seu Puff Alezzia da melhor forma possível ao seu espaço e estilo. E, para facilitar ainda mais, dividimos todas as dicas em tópicos rápidos.

 

Por que ter um puff?

 

  • Como já falamos, os puffes são compactos, modernos e multiuso. Você pode adaptá-lo a vários cômodos e eles vão adicionar um charme todo especial ao espaço. É a peça-chave da decoração.

 

  • Se você quer conforto, mas dispõe de pouco espaço, o puff é a solução perfeita. Por ser compacto, ele pode se encaixar perfeitamente naquele cantinho vazio que não cabe outro móvel, mas é um dos poucos espaços livres que você tem.

 

  • Se você gosta de uma decoração discreta, mas está achando o seu espaço muito monocromático e/ou sem vida, um puff colorido é o detalhe que falta.

 

  • Mas se você gosta de uma decoração mais elaborada, com jogo de cores, o puff também é o detalhe que falta: ao contrário dos sofás, os puffes são fáceis de deslocar e podem ocupar um canto vazio, então você pode brincar com as cores e posicionamento.

 

  • Os puffes também funcionam como um assento extra para receber melhor suas visitas. Você poderá receber seus convidados sem precisar se preocupar em como vai acomodá-los com conforto e praticidade.

 

  • Você pode compor o seu sofá com os puffes, equilibrando as cores e formando um conjunto perfeito, de personalidade e, o melhor: exclusivo.

 

Diferencial do Puff Mostarda Alezzia

puff, decoração, dicas, color blocking, aproveitando os espaços, aço inox, Alezzia, puff mostarda, cores na decoração

O Puff Mostarda Alezzia é contemporâneo e combina com qualquer ambiente e estilo. Sua estrutura é firme, que suporta até 100 kg, mas transmite leveza através de suas formas arredondadas. O design elegante abre um mundo de possibilidade e permite que você harmonize a peça em diferentes conjuntos, de acordo com a necessidade do ambiente.

O estofamento tem uma grossa camada de espuma de alta densidade, que proporciona um conforto que merece ser destacado como característica desse produto. Com um design exclusivo da Alezzia, esse móvel causa um impacto visual e tem sido um sucesso em várias feiras relacionadas a decoração.

A cor mostrada leva vida a qualquer espaço. Sua almofada lisa permite uma combinação livre com outros puffes, sofá ou cores, compondo um ambiente descontraído. Além de variados espaços de casa, esse produto também combina com restaurantes, lanchonetes, bares, jardins de inverno e áreas modernas que buscam transmitir conforto e modernidade.

 

 

Sugestão Profissional

 

“Eu acredito que cada vez mais buscamos praticidade, funcionalidade e beleza num mesmo móvel quando escolhemos levá-lo pra casa. O lado multifuncional da decoração nunca esteve tão em alta já que nossos espaços estão cada vez mais reduzidos ou recebendo diferentes usos.

O Puff Alezzia em aço inox é um bom exemplo dessa união. Com seu design moderno e seu tamanho compacto ele pode ser usado ao redor de uma mesa de jantar, como assentos extras no living, banco de apoio no quarto e até mesmo fazendo às vezes de mesa de centro quando agrupados em dois ou mais peças.

Se a escolha for na cor na cor mostarda, que é super atual e combina com praticamente com tudo, a harmonia e beleza dos ambientes estão garantidas.” – Diz Vivi Visentin, decoradora e editora do blog Decorviva.

 

Dicas de decoração

 

Multifuncionalidade é a marca dos puffes. Explore sua criatividade e crie uma decoração cheia de personalidade para o seu ambiente.

 

Aposte no Color Blocking

 

puff, decoração, dicas, color blocking, aproveitando os espaços, aço inox, Alezzia, puff mostarda, cores na decoração

 

É fácil perceber que o mundo da moda exerce uma influência que vai muito além das roupas. Ao longo dos anos, o que é mostrado nos desfiles acaba se refletindo também ambientes.

Depois da tendência monocromática, estampas florais e mistura de texturas, agora é a vez do Color Blocking.

Color Blocking na decoração se trata de uma combinação de cores intensas num mesmo ambiente. As cores servem para quebrar a sobriedade do espaço, dar personalidade e proporcionar um ar mais moderno. E, para começar a aderir a essa tendência, o melhor é as combinações de cores que você mais gosta, para depois combiná-las aos tons neutros.

 

puff moderno, decoração, dicas, color blocking, aproveitando os espaços, aço inox, Alezzia, puff mostarda, cores na decoração

 

Para evitar erros e extravagâncias, invista nas cores vibrantes nas peças menores, como nos puffes. Além de ficar mais sutil, os objetos e móveis menores podem ser trocados de posição facilmente ou até mesmo descartados. Um sofá, por exemplo, pede um planejamento mais cuidadoso. Mas as almofadas podem compor perfeitamente o Color Blocking.

O Puff Mostarda da Alezzia tem uma cor vibrante na medida, que vai dar a vida para o seu espaço sem inclinar para a extravagância. A tendência Color Blocking pode passar, mas a elegância do nosso puff fica.

 

Aproveitando espaços

puff, decoração, dicas, color blocking, aproveitando os espaços

 

Se o seu apartamento é pequeno, do tipo que na sala cabe só um sofá, o puff te ajuda a fazer milagre. Você pode guardá-los em algum espaço, abaixo de uma mesa por exemplo, que ele vai dar um toque na decoração, ficar guardado sem ocupar espaço e ainda vai servir como assentos extras.

 

puff, decoração, dicas, color blocking, aproveitando os espaços, aço inox, Alezzia, puff mostarda, cores na decoração

 

Puffes como mesa de centro

Use puffes como mesa de centro e crie um layout ousado e exclusivo para a sua sala de estar. Além da originalidade, o puff como mesa de centro tem a grande vantagem de ser também uma opção extra de assento para receber as visitas. E, quando você estiver relaxando e vendo TV, vai ser a mesa de centro mais confortável possível para apoiar os pés. Prático, bonito e funcional.

 

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment