porta inox para hospital laboratório Palmetal

Porta Palmetal de aço inox para hospital

As portas comuns de hospitais quebram até 3 vezes por ano. Com crescimento do grau de exigência sobre a qualidade na área de laboratórios e hospitais, é inviável ficar exposto a esse risco e ter que parar com uma certa frequência para manutenção. Para eliminar esse custo e transtorno, escolha a Porta de Inox da Palmetal.
 
A Palmetal dispõe de 3 modelos de portas na sua linha, com maçaneta e fechadura também em inox, já instalados. Todas elas foram projetadas com o intuito de proporcionar limpeza, resistência e segurança ao ambiente profissional, adequando-se perfeitamente às atividades críticas das indústrias e hospitais. Além de toda a funcionalidade, as portas de inox da Palmetal contam com praticidade e um design elegante, que foi remodelado e aprimorado recentemente.
 
As portas profissionais de inox da Palmetal são ideais para laboratórios químicos, farmacêuticos, hospitais e também para cozinhas industriais de alto nível. A padronização, o design diferenciado, o atendimento, a garantia de 10 anos e a fabricação totalmente em inox diferenciam a linha Palmetal e destacam nossas portas no mercado.
 
Outras empresas costumam pegar uma porta de madeira e vestir com inox. O fato da nossa porta ser feita do zero de inox e o seu revestimento ser de poliuretano, garante uma completa higiene do produto, já que isso impede a proliferação cupim, barata, mofo e etc. E é por tudo isso que as Portas de Inox da Palmetal já foram escolhidas por empresas como Johnson & Johnson, Hospital das Clínicas de Niterói, West Shopping, Barra D’or, entre outros clientes satisfeitos.

 

Porta de aço inox para hospital

Ao contrário da maioria das portas de inox do mercado, nossas portas são feitas completamente de aço inoxidável.

Optar pela porta de inox da Palmetal é mais do que uma compra, é um investimento em qualidade e uma economia a longo prazo, já que nossas portas duram no mínimo 10 anos. Trabalhamos por muito tempo nessa porta até chegarmos num nível de qualidade muito superior ao concorrente, o que torna bem improvável que alguém obtenha o mesmo resultado que nós.
Conheça mais sobre o nosso produto:

 

Segmentos de aplicação

Entenda porque as Portas Profissionais de Inox da Palmetal são ideais para hospitais, laboratórios químicos, farmacêuticos e cozinhas industriais ou profissionais.

 

SegmentoImportância da Porta de Inox
HospitalarPara os hospitais, onde as portas sofrem constantemente colisão de macas e outros impactos, esse produto é crucial, tanto para centros cirúrgicos quanto para os quartos. Portas comuns quebram até 3 vezes por ano. Ou seja, em 10 anos você pode ter a mesma porta de inox ou ter trocado 30 vezes a porta comum.
FarmacêuticoNesse segmento mais visado com relação à contaminação, a instalação de portas de inox eleva radicalmente o nível de segurança biológico. Como a porta de inox da Palmetal é completamente de inox, não existe o menor risco de proliferação de cupins, mofos, nem de nenhum organismo.
AlimentícioSeja em indústrias ou cozinhas profissionais, o uso da porta de inox garante muito mais confiabilidade, já que esse setor é caracterizado pelo alto giro de produtos. Além disso, assegura muito mais segurança contra contaminações.

 

Por que a Porta de Inox é indispensável em Centros Cirúrgicos?

 

Uma porta comum custa em torno de 3 a 4 mil reais. Uma porta de inox custa de 6 a 9 mil. A diferença de preço é grande mas, se você trabalha em um centro cirúrgico, sabe que a base de preço de uma cirurgia é entre 100 e 250 mil. Ou seja, se a porta apresentar algum problema e você precisar cancelar UMA cirurgia, o prejuízo pode ultrapassar 200 mil reais.

Levando em conta que as portas comuns costumam quebrar até 3 vezes por ano, quantas cirurgias uma Centro Cirúrgico sem porta de aço inox prejudica? Se a vida de um paciente estiver em jogo então, esse valor não pode nem ser mensurado. A durabilidade de no mínimo 10 anos das Portas completamente de Inox da Palmetal resolvem essa equação.

Modelos da nossa linha

 

Modelo PS

Modelo PS 2
Modelo tradicional liso, sem visor para máxima privacidade.
Fabricado em aço inoxidável AISI 304, chapa 1,0 mm. Marco chapa 1,5 mm. Porta preenchida com poliuretano. Modelo sem visor. Inclui maçaneta, fechadura e dobradiça.

Modelo PS

 

Modelo PH

Modelo PH 2
Modelo com visor vertical clássico para integração dos espaços.
Fabricado em aço inoxidável AISI 304, chapa 1,0 mm. Marco chapa 1,5 mm. Porta preenchida com poliuretano. Visor de policarbonato de 6 mm. Inclui maçaneta, fechadura e dobradiça.

Modelo PH

 

 

 

Modelo PV

Porta de aço inox para hospital
Modelo com visor vertical para máxima integração dos ambientes e design diferenciado.
Fabricado em aço inoxidável AISI 304, chapa 1,0 mm. Marco chapa 1,5 mm. Porta preenchida com poliuretano. Visor de policarbonato de 6 mm. Inclui maçaneta, fechadura e dobradiça.

Modelo PV

 

 

Porta Dupla

Porta_Dupla_Palmetal
Modelos duplos com ou sem visor para passagem de materiais largos.

 

 

O case Barra D’Or

 

O Hospital Barra D’Or um dos mais conceituados no Rio de Janeiro e no Brasil, foi um dos que optaram pela confiabilidade das Portas Palmetal. Tanto na area de triagem conhecida como FAST TRACK, como no centro cirúrgico a solução oferecida pela Palmetal resolveu totalmente a necessidade da empresa e ao longo desses anos de atividade tornaram o empreendimento muito mais bonito e confiável.

 

'A porta atende às necessidades do centro cirúrgico em termos de operacionalidade, beleza e praticidade.' - Olavo Andrade | Barra D'or

 

 

Conheça nesse post as inovações que a Palmetal fez na sua linha de Portas de Inox.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment