Solidworks Premium 2015, Palmetal

Parceria com a Solidworks e Palmetal é renovada para 2015

Um dos pontos cruciais que tornou a Palmetal a empresa líder em inovação no setor de móveis de inox foi o foco em design. E para se ter design com qualidade é preciso três itens: pessoas, equipamento, programas.

E para esse terceiro item a Palmetal renovou a parceria com a Dassault, fabricante do consagrado soft Solidworks, através de sua representante no Rio de Janeiro, a Mechworks. Agora a empresa dispõe do Solidworks Premium 2015.

A Mechworks foi durante o ano de 2014 extremamente parceira e atenciosa: “A Mechworks vem acompanhando o desenvolvimento da Palmetal há bastante tempo. Admiramos a sua estratégia de crescimento focada na qualidade, inovação e com grande ênfase no investimento em novas tecnologias. A Mechworks, há mais de 20 anos no mercado carioca, tem por objetivo agregar valor ao processo de desenvolvimento de produtos com a utilização das ferramentas SolidWorks, sempre com um compromisso muito forte com a qualidade no treinamento e suporte técnico aos nossos clientes.” disse Amanda Araújo, da Mechworks.

O soft é excelente para o setor de calderaria e tubulação, que constituem o centro de atividades da Palmetal. As atualizações na área de chapas metálicas e soldagem tornaram o uso ainda mais dinâmico e intuitivo.

Solidworks Premium 2015

 

É importante ressaltar que a escolha se deu principalmente pelos seguintes motivos:

  1. Grande aderência aos nossos processos produtivos
  2. A facilidade de encontrar profissionais com algum conhecimento da ferramenta
  3. O constante aprimoramento dos recursos
  4. A imensa base de tutoriais pagos e gratuitos sobre as funcionalidades do programa
  5. A velocidade e consistência com que se consegue os resultados

O mais importante de tudo é que, com essa parceria renovada, a Palmetal vai continuar  seu forte processo de inovação, oferecendo as empresas e pessoas móveis em aço inoxidável com design e sustentabilidades superiores.

'A Mechworks vem acompanhando o desenvolvimento da Palmetal há bastante tempo. Admiramos a sua estratégia de crescimento focada na qualidade e inovação.' Amanda Araújo | Mechworks
Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment