Porta de inox, aço inox, Palmetal

Palmetal vai revolucionar as portas de aço inox, lançamento 2013

A evolução do produto

 

Quando reimaginamos nossas Portas de aço inoxidável, nossa meta foi criar um produto super avançado baseado na nossa experiência de mercado, observamos diversos detalhes técnicos pelo uso dos clientes e de fabricação e, assim, aproveitamos essas oportunidades para aprimorar o nosso produto e gerar um valor incomparável aos nossos clientes. Na verdade, modificar esses detalhes nos levou a deixar o produto ainda mais fácil de instalar e útil para sua empresa.

 

Há uma diferença entre se notar e nunca mais esquecer. As Portas Palmetal vão preenchem essa lacuna. Seus detalhes provocarão uma experiência  inesquecível para sua empresa.

 

Os diferenciais

 

Todo o processo de fabricação foi modificado para atender melhor os clientes e ajudar a melhorar ainda mais o processo de instalação do produto.  Uma das alterações  é o uso do pivotante,  ele vai oferecer maior estabilidade e qualidade no manuseio da porta.

detalheporta

 

Em breve, você poderá conferir todos os diferenciais que vão fazer essa porta se encaixar com precisão em qualquer estabelecimento.

 

Para quem se aplica

 

A porta de aço inoxidável da Palmetal está presente  em muitos estabelecimentos atualmente.  Projetamos esse produto com ainda mais recursos para ser usado em áreas de saúde e salas limpas. Essa porta é muito utilizada em hospitais, centros cirúrgicos, laboratórios, frigoríficos, entre outros.

 

Uma nova tecnologia de apresentação

Porta_palmetal

Projetamos especificamente um manual para este produto, explicando passo a passo todas as etapas de instalação da porta. Pensamos ainda mais além, visando proporcionar para nossos clientes uma experiência visual única mostrando todos os detalhes da porta e como funciona seu processo de instalação. O resultado foi o uso de uma tecnologia totalmente inovadora que promete revolucionar o mercado de Portas de aço inox.

 

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment