Solidworks, Mechworks, lançamento Solidworks 2016, software projetos 3D, Palmetal

Palmetal no Evento de Lançamento do Solidworks 2016

O software Solidworks é líder de mercado na área de projetos 3D e a Palmetal é a empresa líder em inovação no setor de móveis em aço inox. Devido ao foco em design com qualidade, a Palmetal adotou a o Solidworks como ferramenta de criação e desenvolvimento de produtos, uma parceria que deu mais do que certo e sempre se renova.

Todo ano a Mechworks, revendedora do soft no Rio de Janeiro, promove um evento de lançamento da nova versão do Solidworks,  onde são anunciadas as novidades da versão atualizada e, nesse ano, apresentou também cases de sucesso de empresas inovadoras que fazem uso do software.

O evento de Lançamento do Solidworks 2016 aconteceu no dia 20 de outubro, no auditório do Shopping Nova América. O público presente era composto por técnicos, engenheiros e designers de diversas empresas conceituadas do Rio de Janeiro. Contou também com a presença do Mario Belesi, diretor do Solidworks na América Latina.

A Palmetal estava entre as empresas inovadoras que foram selecionadas para palestrar no evento e o nosso CEO Alexandre Nascimento discorreu sobre as atualizações feitas com o Solidworks no produto Carro Plataforma, apresentando a evolução do modelo antigo para o novo, através de imagens e vídeo. “Sr. Alexandre fez uma apresentação divertida e interessante. Apresentou  de maneira clara os benefícios da utilização da Ferramenta.”, disse Amanda Araújo, gerente de negócios da Mechworks.

Antes e Depois do Solidworks

Solidworks, Mechworks, lançamento Solidworks 2016, software projetos 3D, Palmetal

 

Ainda segundo a Amanda, a Palmetal foi escolhida para palestrar porque “A Mechworks acompanha de perto o sucesso e evolução dos produtos da PALMETAL. Nada melhor do que apresentar esta evolução em nosso evento de Lançamento do SolidWorks 2016. A PALMETAL é comprometida com qualidade e preço justo, é um exemplo de como o SolidWorks pode  mudar e melhorar o trabalho do Setor de engenharia.”

 

Mario Belesi, diretor do Solidworks na América Latina

Solidworks, Mechworks, lançamento Solidworks 2016, software projetos 3D, Palmetal

 

“O projeto apresentado pelo Alexandre da Palmetal é um belo exemplo        sobre uma linha de raciocínio que tanto defendemos na SOLIDWORKS a    nível Mundial. Como a inteligência, a capacidade de criar, de ousar seus projetos, usando a tecnologia para otimização geram resultados claros.

 Note que um produto anterior não conseguia apelo para o cliente, e obviamente não fazia os resultados de vendas mostrados por uma solução muito mais atual, onde claramente se percebe o uso de tecnologia em sua produção.

 Tecnologia que possibilita um produto não somente mais bonito esteticamente falando, mas com reforço, otimização de material, muito mais apelo estético e ecologicamente mais correto.

 Esse é o nosso desafio, ou seja, transmitir aos nossos clientes e prospects a mensagem prática de como a tecnologia de software de projeto, bem aplicada, revoluciona uma empresa e seus produtos.

  Parabéns a PALMETAL.”

'A Palmetal é comprometida com qualidade e preço justo, é um exemplo de como o SolidWorks pode mudar e melhorar o trabalho do Setor de engenharia.' Amanda Araújo | Gerente de Negócios da Mechworks

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment