Lar das Crianças Divino Amor, Palmetal, Elinox

Palmetal doa mesa para Lar das Crianças Divino Amor

O Lar das Crianças Divino Amor, com ajuda da prefeitura de São Paulo, atende gratuitamente a 70 crianças, cuja faixa etária vai de 1 ano e 4 meses a 4 anos. A instituição fica localizada em Vila Bela, São Paulo, dando suporte aos pais que precisam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos. E muitos pais são de fora do Brasil: a creche também atende crianças nigerianas, argentinas e venezuelanas.

 

O Grupo Elinox é parceiro da Palmetal há uma década, nos fornecendo aço inox de alta qualidade. Uma parceria importantíssima para a nossa empresa em negócios de grande porte, como a reforma do Maracanã. O Grupo Elinox realiza ações sociais duas vezes por ano, sempre com instituições diferentes e bem selecionadas. Em junho, a Palmetal teve o prazer de ser convidada a participar da ação também.

 

Mesa de aço inox, mesa com rodízio, Lar das Crianças Divino Amor, doação, Palmetal, Ilinox

 

O Lar das Crianças Divino Amor não tinha mesa na cozinha, para poder colocar os pratos de alimentos feitos durante as refeições para distribuição às crianças e isso atrasava a dinâmica de entrega dos pratos. Então a Palmetal fez a sua parte e doou uma mesa de inox com prateleira lisa e rodízios. E o resultado foi melhor impossível, porque foi recebida com uma emoção e gratidão que não tem preço.

 

'Quando informei a eles que conseguimos a tão esperada mesa de inox, eles gritaram de felicidade. Os olhinhos da coordenadora e diretora da escola brilharam de emoção.' - Fabiana Barboza | Grupo Elinox

 

 

Ajude você também

 

Elinox Solidario, Palmetal, Lar Crianças Divino amor

 

O que eu posso doar?

Roupas: em bom estado, para crianças e adultos (para os pais das crianças).
Produtos de higiene para as crianças.
E carinho.

 

Como fazer as doações?

Diretamente na instituição, tratar com a Rosana – diretora do Lar das Crianças Divino Amor (2341-6528).

 

Você também pode visitar a instituição. É só ligar e agendar uma visita.
Endereço: Rua Ibitirama, 1990. Vila Bela, São Paulo.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment