O toque romântico da Arara R na Noivas Criativas

A empresa Noivas Criativas tem como proposta criar um novo conceito em aluguel de vestidos de noivas. Com um padrão de qualidade, preço justo e atendimento dedicado a loja atende à noivas de todas as classes socais, transformando sonhos em realidade. Para a Noivas Criativas, cada noiva é única e todo casamento é especial.

A loja possui uma ótima infraestrutura, com uma grande variedade de produtos e uma excelente localização na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Para melhor atender às clientes, a Noivas Criativas possui provador com iluminação especial para noivas, espelhos em toda a loja, sala climatizada e atelier próprio, onde os vestidos são reparados, confeccionados, higienizados e passados.

O espaço da loja é muito bem utilizado e aconchegante, porém pequeno. Por esse motivo e por participar de eventos, a Noivas Criativas necessitava de praticidade: uma arara móvel. Mas não é qualquer arara que comporta perfeitamente vestidos de noivas. Após uma longa busca, a loja escolheu a Arara Alezzia | Modelo R.

E o resultado atendeu às expectativas: “Gostei muito do resultado final dentro da loja. É uma ótima arara, já que preciso de modelos modernos e arrojados. Também pela resistência, os vestidos são pesados e as araras são bem resistentes a eles. Tive dificuldade de encontrar no Rio de Janeiro.”, resumiu Ana Paula, CEO da Noivas Criativas.

 

Conheça a Arara Alezzia | Modelo R

arara R, arara de inox, Alezzia, Noivas Criativas, arara resistente, arara para loja

A Arara Alezzia | Modelo R é a mais clássica e romântica da nossa linha de Araras. Suas linhas arredondadas dão um toque de leveza e elegância, garantindo a harmonia do seu ambiente, seja ele qual for.

A Arara R é um projeto de 2008, muito bem aceita em diversas lojas e residências no Brasil. A prateleira na parte inferior a torna muito mais funcional, pois permite a acomodação de calçados de diversos tipo e tamanhos ou outros acessórios.

A arara acompanha rodízio em silicone, para facilidade de transporte e melhor organização do ambiente. Além disso, o produto une um design contemporâneo com as características marcantes do aço inox: facilidade de limpeza, resistência e alta durabilidade.

Para comprar a Arara Alezzia | Modelo R, clique aqui.

Para conhecer a Arara Alezzia | Modelo Z, clique aqui.

 

'É uma ótima arara, já que preciso de modelos modernos e arrojados.' Ana Paula | CEO da Noivas Criativas
Marcella Salles
[email protected]
1 Comment
  • julio roseno
    Posted at 21:25h, 04 setembro

    Parabens pelo blog, muito criativo, vou compartilhar na rede social…

Post A Comment