Nokia Lumia 930 no fundo branco

Nokia Lumia 930 é o escolhido da Palmetal

A Alezzia | Palmetal sempre foi uma empresa muito ligada a fotografia e as artes no geral, seu CEO antes de assumir esse cargo era fotógrafo de moda, e trouxe esse conceito de imagem para a empresa.

Dentro do nosso plano de atividades para 2015 – 2016 está o reforço da marca através de ações de branding nas redes sociais, e a rede social da nossa escolha foi o instagram. Você pode nos seguir lá clicando aqui.

Nossa intenção é mostrar belas imagens dos nossos móveis e do nosso estilo de ver a vida. Para isso foi muito importante escolher o equipamento fotográfico. De início fico claro que a melhor opção era realmente um celular pela facilidade de transporte e rápida conexão com a internet. Além do que hoje a qualidade das imagens dos celulares estão muito boas. E ainda havia outro ponto, como as imagens seriam direcionadas para as redes sociais, sem a intenção de meio impresso, a resolução de uma foto de celular atenderia perfeitamente. E assim as máquinas fotográficas tradicionais e pesadas foram colocadas de lado.

A segunda questão era: Qual celular?

Começamos a buscar muitos reviews sobre as melhores câmeras de celular em 2015. Alguns celulares por ser lançamento como o iPhone 6 ou o Galaxy S6 possuem uma qualidade excelente, mas, achamos que o custo benefício seria desvantajoso, pois, o preço está na casa de R$3.000. Como nós em um passado já trabalhamos com o Nokia 920 e as imagens era relativamente boas para o ano de 2013 resolvemos pesquisar em alguns sites a comparação entre o novo modelo 930 e o top de linha 1020, porém antigo.

Após a pesquisa de qualidade e de preços, resolvemos que a melhor escolha seria o Nokia Lumia 930 com o confiável WindowsPhone. O preço na Saraiva era relativamente justo, na casa de R$1900 na parcelinha de 10x, e a entrega em 05 dias úteis. A cor preferida foi a branca, que tem tudo a ver com a nossa marca.

Compramos no sábado e religiosamente a Saraiva nos entregou na sexta feira. Parabens para a Saraiva, pois, conosco nunca falhou.

E agora sem mais papo, vamos mostrar a qualidade das fotos que essa máquina pode lhe proporcionar.

Orquidea fotografada com nokia lumia 930

Anilha de Academia Preta 20Kg Close Nokia 930

Os detalhes da foto macro nos supreenderam. O sistema de estabilização realmente ajuda muito.

Supino academia alto contraste Nokia Lumia 930

Em situações de alto contraste como essa o resultado foi excelente. Tanto o ambiente externo como o piso estão bem detalhados

Carro Bravo Cinza Chumbo estacionado

mesmo no contra luz a qualidade foi bastante aceitável


Von Clausewitz nenhum general jamais ficou famoso sem ousadia

Lixeiras com Pedal Inos empilhadas na Palmetal

foto em um ambiente interno com baixa luminosidade as 9hs da manha

Essa maquina possui uma série de regulagens incríveis, incluindo o ISO, e sua aparência é extremamente robusta e bonita. Os closes são perfeitos. Em muito breve estaremos lhe presenteando com fotos lindas e inspiradoras tiradas pelo Lumia 930. Siga-nos no instagram para acompanhar.

 

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment