lavabo moderno em banheiro

Lavabo Moderno para Banheiro

Se tem um lavabo moderno para valer são os lavabos que possuem aço inox na sua decoração.

Sabemos que quando se pensa em renovar o banheiro, geralmente as pessoas prestam mais atenção nos detalhes, como pequenos itens de decoração e o lavabo fica em segundo plano. Seja grande ou pequeno, o espaço onde lavamos as mãos é o ponto central de atenção do banheiro.  Sem dúvida escolher o lavabo certo vai dar o toque de distinção necessário para transformar o banheiro em um lugar único da sua casa.

Inovações nos materiais, desenho impecável e a funcionalidade são a chave para dar aos lavabos a importância que merecem e convertê-los em protagonistas renovando seu banheiro, e um lavabo moderno como o Lavabo V10 certamente é uma peça ideal para compor com elegância esse ambiente. A arara em aço inox Alezzia modelo QS1 agrega ainda mais elegância e organização.

Lavabo ou peça de design? A resposta é: ambos.

Confira as fotos.

O Lavabo V10 é único

 

arara de parede em banheiro

 

 

Lavabo moderno em Aço Inox

Junto com outros materiais como o vidro, ou a madeira, o  aço inoxidável tem sido um dos materiais mais bem trabalhados pelos designers mais ousados. O aço inox permite um design em formas muito harmônicas e por isso essa peça é especial.

O aço inox é sem dúvida o melhor material para ser utilizado no banheiro. Esse material além de ser impermeável, é de fácil limpeza, resistente a umidade e muito durável. Além disso, o uso do aço inox em banheiros oferece um aspecto muito interessante graças a seu brilho natural. O acabamento do LAVABO V10 é em aço inox escovado. Veja neste post algumas características deste tipo de acabamento.

É 100% reciclável, tornando esta composição além de sofisticada, sustentável.

O cilindro do lavabo é todo em aço inox e acompanha cuba semi esférica também em aço inox.

 

lavabo moderno para banheiro com cuba em aço inox

Lavabo Moderno em Aço Inox

 

 

Clique no link para saber mais sobre o  Lavabo V10  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

 

 

 

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment