Lavatorio inox coletivo com splash de agua computacao grafica render 3d water basin wash hand

Lançamento dos Lavatórios Palmetal versão 2016

 

Lavar as mãos é um hábito simples, mas quando se trata de um hospital passa a ser um processo muito importante e um pouco complexo, já que muitos profissionais precisam lavar as mãos num curto espaço de tempo. Afinal, uma cirurgia importante não pode esperar por conta de uma qualidade baixa do lavatório.

Então é imprescindível ter um produto de qualidade para suprir as necessidades da sua empresa, para que tudo funcione sem paradas e sem transtornos, da melhor maneira possível. Para isso, a Palmetal vem há quase duas décadas ajudando a maioria dos grandes hospitais a salvar milhares de vidas. Nossos lavatórios também estão presentes em diversas indústrias.

Mas não paramos por aí: A Palmetal disponibilizou ao mercado a última palavra em produtos desse segmento. Foi feita uma atualização da linha de Lavatórios, com a incorporação de diversas melhorias pra que os produtos ficassem ainda mais seguros e funcionais.

Para proporcionar às empresas a melhor experiência de compra possível e oferecer uma solução única no mercado, a Palmetal dispôs de centenas de horas de projeto, que agora você já pode conferir em prática nos nossos Lavatórios.

Lavatorio Coletivo Cirurgico em Aço Inox

Conheça as melhorias na linha de Lavatórios:

O que mudouEfeitos da mudança
Sistema de instalação mais simples e seguroEvita eventuais quedas involuntárias do produto
Chapa de maior espessura na lateral (agora 1mm (#20))Evita amassamentos e descolamento na lateral
Imagens bem claras mostrando o tamanho real do produtoFacilita na escolha e especificação
Amplo estoque acabadoAgiliza a entrega
Garantia de 10 anosÚnica no mercado!
Sistema de acessórios específicos para cada modeloAgiliza a instalação e uso
Suporte extra para lavatórios com comprimento superior a 1500mmReforço na fixação

 

 

lavatorio cirurgico inox palmetal em atividade no hospital da mulher Mariska Ribeiro Rio de Janeiro - Bangu

Em atividade no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro

Segmentos de aplicação

Veja onde os nossos Lavatórios estão em uso:

SegmentoFuncionalidade
IndústriaA resistência, o alto grau de padronização e a variedade de modelos faz com que os Lavatórios Palmetal sejam ideais para indústrias. Se a fábrica precisar de novas unidades, a Palmetal terá em estoque um produto idêntico ao já adquirido, assegurando uniformidade nas fábricas e reduzindo custos através dos 10 anos de garantia, que só a Palmetal oferece.
Construção Civil A qualidade, design e alta confiabilidade tornam os Lavatórios Palmetal perfeitos para canteiros de obras. Chapas finas tendem a se partirem no meio da obra, investindo na linha Palmetal a construtora garante perfeita higienização e ainda pode aproveitar os lavatórios para a próxima obra. Economia e sustentabilidade, a Palmetal proporciona.
Hospitais
A Palmetal possui a linha mais completa de lavatórios cirúrgicos. Fabricados conforme as normas RDC 50 da Anvisa, esses produtos se encontram em atividades em milheres de hospitais e clínicas por todo o Brasil, sendo um dos produtos de maior sucesso da linha.

 

Saiba como escolher o seu Lavatório Palmetal: confira esse post e tire todas as suas dúvidas.

Para saber mais sobre o Lavatório Palmetal, visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 ou ainda se preferir acesse nosso catálogo com todas as informações técnicas  .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment