Lançamento da Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW5

Seguinto a linha de constante inovação, a Palmetal lança nesse início de 2016 a Mesa de Trabalho Palmetal |Modelo TW5  que é  uma derviação do TW1, que foi um sucesso de vendas, e já se encontra em operação em diversas empresas do Brasil.

O aço inoxidável é o material que possui o melhor desempenho em áreas limpas, pois sua superfície minimiza o acúmulo de resíduos e a proliferação de micro-organismos. E essa alta rigorosidade com a questão da higiene é mais do que um cuidado que a empresa precisa ter, é uma exigência da vigilância sanitária. A Mesa TW5 foi criada a partir de um pedido especial de uma empresa parceira de negócios da Palmetal que necessitava de mesas de trabalho com um compartimento amplo e uma porta transparente com total visibilidade o interior do compartimento. Como solução definitiva para essa questão, nós fizemos o projeto especial que após testado ganhou o nome de TW5 (Trabalho – Work – 5 para ficar afastado do número 1 do teclado) com o diferencial da porta de policarbonato de 10mm no lugar das gavetas.

 

mesa,trabalho,laboratorio,tw5,inox,blog,isometrica,cadeira

Processo de Criação

A Mesa de Trabalho Palmetal |Modelo TW5 foi totalmente baseada na mesa TW1, porém no lugar do gaveteiro colocamos um compartimento com espaço para objetos grandes e porta de policarbonato.
O projeto passou por testes até chegarmos em seu ponto ideal. Nas portas de Policarbonato escolhemos o Puxador Italy Line e uma fechadura que se adéqua ao designer da porta tornando a mesa esteticamente mais agradável, limpa e minimalista.

A estrutura da mesa é feita com tubos de 50 mm x 50 mm, com contraventamentos na parte de trás e nas laterais, fazendo com que a mesa fique totalmente sólida e firme

 

CONHEÇA A MESA DE TRABALHO PALMETAL | MODELO TW5

mesa,trabalho,tw5,inox,cadeira,laboratorio,policarbonato

Mesa de Trabalho Palmetal – Modelo TW5 é fabricada em aço inox AISI 304 com acabamento escovado, espessura de 1,2 mm e porta em policarbonato. As dimensões da mesa são de 1250 x 600 x 795.

Para uma melhor performance, combine a mesa com a Cadeira Lab Palmetal que é o modelo ideal para aplicações de alta exigência

 

QUANDO ESCOLHER A MESA DE TRABALHO PALMETAL | MODELO TW5

É Ideal para indústrias alimentícias, laboratórios, clínicas, hospitais e ambientes que precisam ser rigorosamente limpos. Escolha esse modelo quando houver a necessidade de guardar peças ou equipamentos mais volumosos do que os que cabem normalmente em uma gaveta e precisem ficar a visíveis ao profissional da linha de operação.

 

 

GARANTIA PALMETAL DE 5 ANOS

A Palmetal é a única empresa que oferece 5 anos de garantia total. Por ser de aço inoxidável, se for bem conservada, a mesa continuará com aspecto de nova durante muito mais que 5 anos. É um material de alta resistência, que não irá flambar nem corroer, nem em caso de exposição à maresia.

 

Para saber mais sobre a Mesa Inox de Trabalho Palmetal  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 ou se preferir, veja nosso catálogo .

Angélica Narcisio
[email protected]
No Comments

Post A Comment