Lançamento da Estante de inox Palmetal versão 2016

As Estantes de aço inox são produtos que se destacam na linha da Palmetal e no mercado como um todo, pois são cruciais em vários processos produtivos. A qualidade já é reconhecida por grandes marcas, como Giraffas, Arcólor, FioCruz, Santa Cruz Distribuidora, Estaleiro Aliança, FQM Farmoquímica, HospPharma, entre outros clientes satisfeitos.

A Palmetal já oferecia desde 2008 a tecnologia mais avançada do mercado, que permitia ao cliente personalizar em tempo real a sua estante no site, com a possibilidade de escolha entre aproximadamente 20 mil modelos.

Nesse ano de 2015, a Palmetal uniu uma talentosa equipe multidisciplinar para produzir grandes aprimoramentos nessa família de produtos. Na versão anterior, o site disponibilizava ao cliente em torno de 50 imagens sobre as estantes e na versão 2016 esse número subiu para 960 imagens, o que torna o processo de escolha muito mais simples e seguro.

Veja alguns dos principais números desse desenvolvimento:

 

NúmerosO que fizemos
160Modelos de estantes
300Horas de modelagem 3D
960Imagens Renderizadas
1.500Horas de renderização
120.000Inserções no banco de dados

 

Softwares utilizados durante esse processo: MODO 3D versão 801 e SolidWorks 2014.

 

 

Processo produtivo e garantia de 10 anos

 

O processo de produção das estantes também foi atualizado. A Palmetal comprou novas ferramentas da empresa Unistamp, com sede em São Paulo, que é líder no Brasil no setor de ferramentas para prensas.

Com essas ferramentas foi possível elevar a qualidade do produto e estender o prazo de garantia para 10 anos, além de permitir uma regulagem altamente precisa no caso dos modelos PLC e PGC.

Para completar, o setor comercial foi intensivamente treinado para oferecer, de forma rápida e simpática, a solução que mais se adequa à sua empresa. Tudo para atender com excelência as necessidades dos nossos clientes, de uma maneira que nenhuma outra empresa do setor proporciona.

 

Por que aço inox?

 

O aço inox, diferentemente do aço carbono, tem uma excelente resistência a corrosão, impacto e abrasão. Outro pró é o seu baixo custo de manutenção. Além disso, é um material aceito pelos órgãos de vigilância sanitária e tem também a vantagem de facilidade de limpeza.

Ou seja, a relação custo x benefício do inox vale muito mais a pena, porque sua característica principal a grande durabilidade! Então, ao investir numa estante de inox, em longo prazo você terá economizado muito mais porque o seu produto continuará em perfeito estado, sem dor de cabeça e sem te deixar na mão.

 

 

Se você tem alguma dúvida na escolha do modelo de estante da Palmetal, confira esse post aqui! Qualquer outra dúvida ou sugestão, é só escrever pra gente aqui nos comentários.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment