Arara de Teto Inox Loja Moderna

Arara de Teto Alezzia Modelo QS5 – Lançamento 2015

A Arara de teto Alezzia Modelo QS5, foi criada após o sucesso da Modelo QS1 que com suas linhas básicas e funcionais, é o carro chefe das nossas araras. Em função da grande saída desse modelo, a Alezzia viu a necessidade de lançar a versão Arara QS1 de teto. E assim nasceu a Arara QS5.

 

A Arara de teto Alezzia Modelo QS5 já é um sucesso na linha de Araras Fixas. Com um design minimalista e sofisticado, esse modelo foi projetado para ser fixado no teto ou viga, transmitindo uma imagem contemporânea e clean. Por isso, a Arara QS5 é perfeita para lojas de alto padrão.

 

Além da aparência mais sofisticada, esse modelo de arara otimiza o espaço do seu ambiente e, por ser fabricada em aço inox escovado, possui firmeza para suportar uma boa quantidade de roupas, até 60kg, sem formar barrigas ou apresentar oxidações. Que outra marca une beleza e custo x benefício num único modelo de arara pra você?

 

 

Por que aço inox?

 

O aço inox, diferentemente do aço carbono, tem uma excelente resistência a corrosão, impacto e abrasão. Outro pró é o seu baixo custo de manutenção. Além disso, é um material aceito pelos órgãos de vigilância sanitária e tem também a vantagem de facilidade de limpeza.

 

Ou seja, a relação custo x benefício do inox vale muito mais a pena, porque sua característica principal é a grande durabilidade. Então, ao investir numa arara de inox, em longo prazo você terá economizado muito mais porque o seu produto continuará em perfeito estado, sem dor de cabeça e sem te deixar na mão.

 

Quando fixar no teto e quando fixar na parede?

 

A organização do espaço é o primeiro passo para decorar uma loja e o mobiliário que você escolher para preencher seu espaço comercial tem muita influência sobre o estilo de ambiente que você deseja criar. Romântico, minimalista, contemporâneo? Seja qual for, a Arara de teto Alezzia, além de otimizar seu espaço, dá um toque especial e sofisticado para a sua loja.

 

Se você pretende fixar a arara na parede, opte pelo Modelo QS1. Se a fixação será no teto, escolha o Modelo QS5. Veja algumas dicas que devem ser levadas em consideração na hora dessa decisão:

 

Qual é o seu objetivo?Fixar na paredeFixar no teto
Otimizar o espaço
Uma imagem contemporânea pra loja
E se o teto da loja for muito alto (acima de 3m) ?
Não danificar/ perfurar a viga
Conservar uma imagem tradicional

 

Processo de criação

 

arara de teto inox em uma loja brancaForam testados diversos tubos até encontramos o ideal: 40 x 20. Escolhemos esse tubo em especial porque ele garante mais resistência, acomoda melhor os cabides e é esteticamente melhor também. Atende todas as necessidades do cliente e correspondeu à todas as expectativas da Alezzia, que planejava a melhor arara de fixação no teto do mercado.

 

Quanto à fixação, inicialmente a proposta foi de uma flange para fixar no teto e outra flange para fixação em viga. Nossa equipe, ainda em processo criativo, teve a ideia final: uma flange de fixação para teto e, para fixação em vigas, existem furos discretos no próprio tubo.
O resultado foi uma arara com design completamente clean e funcional! Você pode acomodar suas roupas em aproximadamente 20 cabides por arara, com 60 kg distribuídos e pode escolher entre fixação no teto ou vigas.

 

 

Confira os detalhes técnicos:

 

Fabricada em Tubo retangular 40 x 20 x 1,2, com dois flanges 100 x 100 mm com quatro furos de 1/4' cada. Dois furos nas extremidades de cada tubo de diâmetro de 1/4' para fixação em viga.
InstalaçãoEm teto ou vigas transversais
Altura700 ou 1200 mm
Comprimento800, 1000, 1200, 1500 ou 2000 mm
Fixação Através de parafusos de 3' e buchas FU-S8 para fixação em vigas de concreto, parafusos de 2' e bucha FU-S8 para fixação no teto e bucha S8 para fixação no gesso acartonado
Capacidade de pesoAproximadamente de 60 a 80 Kg distribuídos
Capacidade de cabide estimadaEm média 20 cabides/metro (roupas leves)
Material Tubo de aço Inox AISI 304 40 x 20 mm parede 1,2 mm
AcabamentoEscovado
Garantia10 anos

 

Arara de Teto para lojas e closets em aço inoxPalavras de quem usa a Arara de teto Alezzia Modelo QS5:

 

'Acreditei na qualidade da Alezzia e estou muito satisfeita. As araras QS5 tem uma função especial aqui em casa, são meu guarda-roupa.' - Giovanna Angeli | São Paulo

 

 

As araras não são úteis só para lojas. As mulheres que o digam! Nesse post aqui você encontra dicas para arrumar seu closet com as Araras Alezzia.

 

Marcella Salles
[email protected]
2 Comments
  • Marcelo
    Posted at 18:02h, 06 agosto

    Bom dia
    Tenho interresse nas araras para loja nova. PreCiso do seu contato para orcamento

  • Renata Donarumma
    Posted at 10:50h, 16 setembro

    Onde encontro essa arara?

Post A Comment