Hospital Santa Rita transforma seu ambiente com cadeiras de refeitório Alezzia

O Hospital Santa Rita foi criado em 1970, no Espírito Santo, e atualmente é uma entidade filantrópica reconhecida em todo o Estado como referência no tratamento do câncer. Além disso, o hospital também disponibiliza especialidades gerais, para atender com qualidade e da melhor forma possível toda a população.

Toda essa longa trajetória do Hospital Santa Rita, convivendo com diversas situações, resultou numa bagagem e experiência que destaca o hospital no Estado. No final de 2013, eles realizaram uma reforma no Refeitório e, claro, optaram por manter o nível de qualidade. Optaram pelos móveis da Alezzia.

Os produtos escolhidos pelo Hospital Santa Rita foram a Cadeira Modelo N, na cor café, e Mesa Modelo MM5. Uma combinação que garantiu uma decoração elegante e de muito bom gosto.

Esses produtos da nossa linha são um grande sucesso de vendas para refeitórios e restaurantes. “Nós do Hospital Santa Rita de Cássia reformamos e modernizamos o nosso Refeitório e, com isso, adquirimos as cadeiras da empresa Palmetal, que por sinal nos atendeu muito bem. Agradecemos a atenção e qualidade do serviço oferecido e entregue.” disse Juliana Rodrigues Devens, do Hospital Santa Rita.

Conheça um pouco mais sobre eles e entende o porquê.

 

OK Imagem 074

Cadeira Alezzia Modelo N

 

Disponível em várias cores, esse modelo, com seus contornos leves, é perfeito para ambientes contemporâneos. Seu encosto convexo deixa o usuário numa postura sempre correta e confortável. Sua estrutura de aço inox a torna incomparavelmente mais vantajosa, já que faz com que a cadeira, se bem conservada, continue impecável por até 10 anos.

Seu assento e encosto em polipropileno de alta resistência, protegido contra raios ultra-violetas, faz com que esse produto também seja ideal para ambientes externos, como jardins, piscinas e varandas.

 

 

Mesa Alezzia Modelo MM5

 

É um produto projetado para cafés, lachonetes ou copas residenciais. Possui um tampo clássico, modelo redondo feito em acabamento Teca Java, formando um belo contraste com o inox.

É uma aquisição acessível e econômica para estabelecimentos que compram mesas em grande quantidade, já que essas mesas, devido à estrutura de inox, possuem uma grande durabilidade e resistência, ao contrário das mesas comuns.

 

 

O Hospital Santa Rita ficou tão satisfeito com o resultado que logo em 2014 realizaram uma nova compra conosco, dos mesmos produtos. Mas, dessa vez, a cor escolhida para as cardeiras de refeitório foi laranja. O resultado foi um Refeitório com um ar contemporâneo e móveis de qualidade.

 

'Agradecemos a atenção e qualidade do serviço oferecido e entregue.' - Juliana Rodrigues Devens | Hospital Santa Rita

 

Conheça também um case de sucesso da Palmetal: Nossas calhas modernizaram a cozinha do Restaurante Aprazível.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment